Generais Marcianos

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoPetrópolis / RJ
Plays2.417plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAllan Kardec de Souza Filho e outros 2 ouvintes
Fã-clubeJader Frauches e outros 20 fãs

Comentários

Filtrar Por:
JulianVoz, Violão, Guitarra Base, Guitarra
Bruno MarxTeclado, Baixo

Release

Imagine uma banda de descendência marciana sem fins militares…

Agora, guarde bem a palavra autoral. Sim, os Generais Marcianos não vieram a este planeta pra fazer cover, definitivamente não. Trata-se de um repertório pop rock repleto de canções autorais, em português e inglês, que falam de amor, de dor, de paz. Há também as que fazem críticas e as debochadas, por quê não? As influências são diversas: Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Cazuza, Bob Marley, Vinícius de Moraes…

Na estrada desde 2008, os Generais Marcianos chegam a 2016 com mais vontade do que nunca. A banda é formada por Julian (vocal/violão/guitarra), Vicktor Correa (bateria/percussão), Claudio Castilho (baixo) e Bruno Marx (teclado).

Algumas canções já são conhecidas do público petropolitano, como “Maria Flor”, “Você além de tudo” (em parceria com Leoni), “Não me venha com saladas” (em parceria com Rik Oliveira) e The Green World, que foi finalista de um concurso internacional que reuniu quase 500 bandas.

Hoje, a banda está ensaiando o novo show e em estúdio produzindo seu primeiro álbum. Será a primeira vez que a cena nacional ouvirá pop rock alienígena.

Playlists relacionadas

Home