Gilson Júnior

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSirinhaém / PE
Plays8.195plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesALEX E RONALDO e outros 8 ouvintes
Fã-clubeMárcio Costa e outros 46 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Sou Gilson Monteiro da Silva Júnior, conhecido artisticamente por Gilson Júnior, tenho 21 anos, sou Pernambucano e nasci na cidade de Sirinhaém onde resido atualmente.
A paixão pela música começou ainda quando criança aos 7 anos de idade, ganhei de meu pai um teclado infantil da marca Yamaha e em poucos dias já fazia alguns solos de forma simples, como um bom iniciante. Aos 11 anos já almejava algo maior, pedi pro meu velho um teclado com mais funções para assim aprimorar meus conhecimentos práticos, Ganhei dele um Casio que me orientou em diversas técnicas ainda desconhecidas, foi mais um grande passo.
A prática propriamente dita aconteceu em ensaios para missas e encontros que participava na igreja católica, comecei aos 13 anos cantando e em alguns momentos tocando teclado também. Na minha vida musical e espiritual aprendi muita coisa que trago comigo até hoje, todo aperfeiçoamento realizado em vários anos na igreja me guiaram a todo o trabalho dedicado hoje por mim.
Em agosto de 2008, ano político, compus várias músicas para candidatos aqui da cidade com letras e melodias minhas, as gravações dessas canções foram realizadas na Aldo Studio de Everaldo Silva. Após gravarmos algumas das músicas para a campanha eleitoral, conversamos sobre a nova banda que surgira em Sirinhaém, o Forrozão Menina Mimada, falei pra ele do meu interesse, marcamos uma reunião com os responsáveis, e assim teve início minha carreira com bandas.
Em meados de 2009 tive a oportunidade de lançar meu primeiro CD solo que foi muito bem aceito por todos. O CD tinha como tema Carta de Amor, música de minha autoria. Foi um grande sucesso, e se tornou um grande motivo para que eu não parasse de compor, logo apostei no estilo que gosto, o sertanejo universitário.
No ano seguinte, lancei meu segundo CD com apenas músicas de minha autoria, comecei as gravações em abril na Toca Sonora Studio de Wiliam Ramos tecladista da banda Brisa Estrelar. Marquei com ele para acertarmos os detalhes das gravações, e também precisaria fazer os guias de minhas músicas que foram gravadas nesse mesmo dia. Enquanto conversávamos, perguntei sobre a banda Brisa estrelar, ele falou da necessidade de um cantor, então me dispus a fazer o teste.
Em primeiro de maio de 2010 na praia de Tamandaré, ao cantar uma música com a Brisa, recebi a confirmação de que seria o novo cantor da banda, foi mais um grande passo pra minha carreira profissional.
Agora em 2011, pretendo por em prática meu trabalho na área sertaneja, trazendo comigo toda a experiência vivida durante esses anos.

Playlists relacionadas

Contrate

Gilson Monteiro da Silva Júnior

https://www.palcomp3.com.br/gilsonjunior/
Home