Giovanni Zeit

EstiloMPB
Cidade/EstadoAnanindeua / PA
Plays2.160plays

Música em destaque

Somos Nós
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesEliane Machado De Souza e outros 9 ouvintes
Fã-clubeGiovanni Zeit e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Giovanni ZeitVoz, Violão

Release

Sou, em metáfora, uma metamorfose infinita

Giovanni Zeit, alia música e poesia para compreensão profunda do seu ser e, refletindo sobre problemas comuns do cotidiano da juventude e por isso decidiu, em 2017, compartilhar sua mensagem com o mundo.
Giovanni Zeit demonstra ser uma promessa da nova MPB no Pará. Atuante na cena independente da cidade de Belém, também é vocalista da banda Zeit e um dos idealizadores e realizadores da The Folking Night, uma noite quinzenal dedicada a música folk em Belém. Dono dos singles Inflexível Reflexo e Somos Nós, Giovanni passou muito tempo imerso ouvindo músicas e decidiu que já era hora de ele mesmo cantar e se conectar com seu público.
Além do seu trabalho solo e como vocalista na nova formação da Zeit, recentemente emprestou sua voz para canção A Humanidade Apenas Chora de Fábio Iasir.
Em 2017 foi selecionado para o festival autoral Bossa N' Roll em Paragominas e ganhou um concurso online para abrir o show do grupo 5 a Seco em Belém. Em 2018 abriu o show do cantor gaúcho Esteban Tavares no teatro Estação Gasômetro, shows memoráveis e de grande importância para a carreira do cantor.
Suas canções falam sobre as desventuras da vida do jovem contemporâneo, sobre os problemas que enfrentamos e como enfrentamos, fazendo com que suas músicas sejam um momento de alento em meio a todo esse caos que é tornar-se adulto e amadurecer em nossa sociedade, em que somos, em metáfora, metamorfoses infinitas.

Playlists relacionadas

Home