Givago

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays43.351plays

Música em destaque

Gestos Obscenos #Guiasdogivas
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesGIVAGO oficial e outros 61 ouvintes
Fã-clubeRenatinho Xonado Compositor e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
GivagoViolão, Acordeão

Release

Com pai Gaúcho e mãe Alagoana, sua influência musical foi muito forte e sua juventude dedicada a um instrumento chamado “Gaita-ponto”, instrumento popular na região sul do país, a mesma “Pé-de-bode” nome dado ao instrumento na região nordeste.


Não demorou a aparecer no meio da música, conhecendo novos companheiros e formando a primeira banda. O Tud’bom foi longe, alémde marcarem presença em programas de TV e radio,conquistou a gravação de um dois CDs e um DvD ao vivo gravado na cidade de Dourados-MS. Esse projeto levou o grupo a fazer show's em vários estados do Brasil como: Minas Gerais, São Paulo, Paraná, Mato Grosso, Rondônia e seu Estado de origem.
Tempo depois, com o mercado da música modificando rapidamente, veio a formação de um novo projeto, o Trio TD'B. Trazendo uma proposta musical totalmente diferente começando pela sua formação inspirada nos trios consagrados de vários gêneros como: Trio Parada Dura, Bee Gees, Jonas Brothers, KLB, Reik entre outros.
O trio gravou 2 discos e 1 EP totalmente autorais,realizando show's em boa parte do Brasil, se destacando com a música "Como as coisas são". Através desta, receberam convites de grandes gravadoras como o Midas do produtor Rick Bonadio, figura muito importante para música brasileira que revelou várias bandas como: NX Zero, Fresno e os saudosos Mamonas Assassinas
Investindo na carreira decompositor, teve músicas gravadas por vários artistas do gênero sertanejo e do pagode, recentemente com uma participação de Michel Teló na música "Que amor é esse" gravada pelo cantor Marcelo Cachoeira do Rio Grande do Sul,uma das mais tocadas no Estado em 2016.

Nessa música, teve parceiros como a dupla Marco Aurélio e Victor Gregório compositores da Camaro amarelo, Defensor, Amar não é pecado, Jejum de amor, Jogado na rua, Labirinto, Deusa menina, Você de volta entre outros.
A parceria deu tão certo que, no primeiro CD da dupla em 2017, assina 7 das 11 músicas, dentre essas a música "Flor de maracujá", com participação do Trio Derrama, que já está sendo muito baixadas nas plataformas digitais.

Playlists relacionadas

Givago

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays43.351plays
Tamanho
Imprimir

Deixa

Composição: Givago

Deixa - Givago Pra que sair se você pode ficar aqui Eu não esquento nem um pouco Nem me incomodo se quiser ficar de vez Pode fugir mas não consegue se esconder Eu vou te achar de qualquer jeito E vou trazer você pra mim de vez As nossas diferenças são pequenas Cê calça 36 e eu 40 Cê torce pro Corintiana e detesta o meu palmeiras Gosta de sertanejo e eu de rock anos 80 Mas não tem problema São diferenças tão pequenas Deixa eu te amar, deixa eu cuidar Deixa eu te amarrar em mim Deixa acontecer do jeito que tem que ser Se você deixar eu não te deixo sair Da minha vida...

25.632

plays

Comentários

Filtrar Por:

Playlists relacionadas à musica

Home