Givan e Junio

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays13.234plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGivan e Junio e outros 8 ouvintes
Fã-clubeSolange Medeiros e outros 2 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A dupla Givan e Junio, irmãos que cantam desde criança com incentivo dos pais, dos quais Influenciaram no gosto pela música sertaneja. Além do sucesso da dupla Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó.
Em 2001 a dupla mudou-se para o Rio de Janeiro com os pais para ter a oportunidade de aprender a tocar um instrumento musical. Givan fez aula de teclado e Junio violão e com menos de 3 meses já se apresentavam nos shows. com os seus primeiros instrumentos musicais, que ambos adquiriram por meio da venda de balas em Campo Grande - RJ.
Foram aperfeiçoando-se tocando em vários bares e ao decorrer do tempo se apresentaram em várias casas noturnas cariocas:
Renascer de Jacarepaguá, Largo do Tanque,
Clube Recreativo Portugueses de Jacarepaguá , Taquara,
Fortaleza show, Rio das Pedras,
Ilha dos pescadores - Barra da Tijuca,
Ilha do Sol - Barra da Tijuca
Clube dos portugueses - Niterói
Arena Texas - Itaboraí,
Bom Boteco - São Gonçalo,
Seu Moraes - São Gonçalo,
Celeiro- Niterói,
Evolution Music - Papucaia.
A dupla Givan e Junio recebeu um convite do DJ Klaus pra cantar no Sítio do Jogador Vagner Love em Vargem grande e no Scala Rio para um público de 2.936 universitários.
Em 2018 a dupla lançou a Música anjo que vem fazendo um grande sucesso e conquistando o Brasil.
Com o sucesso da música recebeu o convite da apresentadora Janaína Freire para que se apresentassem na TV Litoral News em Cabo Frio.
Cinco meses após veio o convite do apresentador Nerivan Silva do Programa Festa Popular da TV NGT SP e do Programa Portal do Sucesso da TV Aberta SP.
Em 2019 A dupla Sertaneja teve o prazer inenarrável de cantar com Alexandre Pires, artista este de uma generosidade e humildade ímpar, que a dupla Tanto Admira...

Playlists relacionadas

Home