GLÁDIO

EstiloRock
Cidade/EstadoSalvador / BA
Plays3.291plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 8 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 33 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Roque JrVoz, Violão
ErickBaixo, Backing Vocal
Bateria
Ver mais integrantes

Release

Histórico

A banda surgiu com o fim da banda Vigilantes, nos cultos jovens do Projeto Amar da Igreja Apostólica Renascer em Cristo de IAPI ( formada por Isaque, Andersom Bollo, Lucas, Eliomar e Roque).
Inconformado com o fim da banda Vigilantes, o vocalista queria demais continuar numa banda e não perder aquilo que passou a ser um ministério da palavra, e assim rebateu toda cogitação de fim da banda, afirmando que continuaria mesmo com um só integrante e que todos eram livres pra deixar de tocar.. E assim foi, em uma semana todos anunciaram suas saídas por diferentes motivos. Roque manteve a idéia e a banda estava só começando.
Nesse período, Roque formulou um evento para atrair jovens pra dentro da igreja e ajudar bandas cristãns jovens a se fortalecer através de oportunidades e contato com a guerra espiritual que é evangelizar com música.
O projeto Praise MIX Festival aconteceu na igreja que ele freqüentava (conservadora), que mais tarde veio a por "NA DISCIPLINA" ele, o evento e toda a banda por causa dos eventos "Barulhentos, escandalosos com gente mau encarada vestida de preto e pregadores malucos com roupas esquisitas" .

O Importante é que com esse evento a banda Gládio voltou, ou surgiu de verdade, com Roque, Josias na guitarra (professor de violão), Marcus Gordo (Banda Vulgo ) e Ramom (Guri que gostava de traquinar nos instrumentos e causar pequenos prejuízos, Roque mesmo ensinou ele a tocar às pressas para o evento).
Após ter sido %u201Cdisciplinada%u201D e paralisada no seu ministério, a banda terminou tendo que mudar de integrantes , de ares e de lares espirituais, seguiu tocando sem integrantes fixos e com muitos amigos %u201Cconcorrendo%u201D para cada uma das funções, o que ocorreu foi um %u201Cfunil%u201D natural que foi re-consolidando a banda pelo critério dos mais assíduos, pontuais, resistentes, dispostos, dedicados...


Playlists relacionadas

Contrate

BANDA GLÁDIO

(71) 3381 - 8502 | (81) 28725 - 3http://www.bandagladio.blogspot.com
Home