GLEY

EstiloPop
Cidade/EstadoFortaleza / CE
Plays1.403plays

Comunidade

Ouvintesjose nilton e outros 280 ouvintes
Fã-clubeGLEY Silva e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Não se engane pelas cores, o brilho e a batida dançante da musicalidade de GLEY, “Ser Gay e gordo geraram situações para mim muito dolorosas, porém, ao mesmo tempo, me tornaram mais forte” relata o cantor, algo muito significativo para o artista cearense que começa a despontar na cena musical alencarina.

Sua trajetória teve início em 2011, no badaladíssimo carnaval de Salvador cantando em trios elétricos, depois realizou parcerias musicando poesias de Guilherme Dantas e Doidim de Mossoró, além de diversos shows. Teve uma breve passagem pela banda Dois Toques, chegando aos palcos da Expocrato, em 2014. Contudo, após essa intensa vida musical, decidiu se separar da banda Dois Toques e dar uma pausa na carreira, “Estava ansiando por mudanças , sentia uma necessidade de me conhecer mais e fazer uma música que me representasse” confessa GLEY.

O retorno do cantor à cena musical cearense continua a ter sua essência percussiva, mas com nova cara e cada vez mais pop no seu repertório. Abraçado pela musicalidade baiana, GLEY não consegue deixar de lado o ritmo que o fez colher grandes frutos.

Playlists relacionadas

Home