Gracinha Nunes

EstiloRock
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays375plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLeonardo Guimarães Nunes de Barcellos e outros 1 ouvintes
Fã-clube e outros 0 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Letras cheias de idealismo, traz a nós um momento de reflexão de tudo que esta acontecendo por ai, antes que era passado por livros de sua autoria e peça de teatro agora vem com canções autorais e ótimas melodias dentro de um desempenho que abrange desde Rock, pop e Blues.
Gracinha Nunes fala de seu novo projeto:
Amazônia é um compromisso de todo cidadão consciente dos seus deveres de preservar a natureza a fauna e a flora. Porque o único dono deste planeta são as maravilhas do plantio, o solo do qual nos pisamos e se destruímos ele nada nos restara para a evolução de nossos semelhantes. Agora como falar de apelo se não falarmos de moral, no mundo, aonde ser humanista é quase sinônimo de trouxa, se DEUS se sacrificou por nós não temos mais motivo de dar uma ênfase ao mau, portanto o maior apelo é que haja homens do bem, não para se tornar heróis e nem virar uma camiseta na propaganda do perfil vendido junto as estatuas comercializadas para apaziguar a dor da maioria que só resta vestir a camiseta. Creio que não viemos na terra para se prepararmos para a morte a espera de um paraíso na fome do desprovido cemitério de desempregados, o planeta terra é um planeta muito bonito, tem espaço para todos e a morte se torna lírica quando somos capazes de respeitar nossos semelhantes, é impossível acreditar que o desmatamento na Amazônia continua na mão desses palhaços que já tiraram a vida de pessoas ilustres como Chico Mendes e a missionária Dorothy Stang e aonde esta os homens do poder, que o carnaval continua e só vai restando a quarta-feira de cinzas, nos carros alegóricos são as torras do falecimento das gigantescas arvores em nome da vida que passa rápido.
VEM NÃO ME DEIXE SÓ ESTA BATALHA É NOSSO, É SUA É DE TODOS NÓS. Mas vamos voar SOBRE O VENTO e não vamos mais admitir que isto não importa, não é comigo, pergunta ao ar que você respira se realmente não é com você, pergunta a água que você bebe, se ela faltar cadê seu banho, pergunta as enchentes os vulcões se eles se revoltaram cadê a sua casa, então faça sempre estas perguntas para ti quanto estiveres bebendo um copo d’água.
VOCE SABE QUEM VOCE É, você que é capaz de aceitar que um indivíduo estupre uma menina de 5 meses (e você mulher que é capaz de aceitar isto) você que é capaz de aceitar a prostituição de menina, você que é capaz de aceitar a pedofilia, é fácil facilitar dar diagnósticos de doenças e liberar os assassinos da pratica de tal atos, é fácil aceitar os falsos mensageiros de deus com intuito de vender cadeira cativa no Céu, inocentar os ditos filhos da besta entre aspas a culpa é do diabo a lavagem cerebral já levou milhares de pessoas para o inferno com o missionário norte-americano Jim Jones, que foi responsável pela morte de 900 seguidores, na Guiana Francesa,assim como seitas tem em todos os lugares capazes de andar de BMW enquanto você coloca o ultimo do melhor que tem na mão desses falsos mensageiros de DEUS, Deus é questão de consciência, deus é respeito é verdade, nos podemos encontrar deus nos nossos atos pois sem ele é difícil viver, nunca deixe de acreditar em Deus para crer no homem. Você não enxerga o ar que respira ali existe Deus e a água passa sobre suas mãos ali existe Deus e no teu silencio esta Deus. As igrejas são a casa do senhor e se todos nos amassemos a casa dele como deveria não haveria tantos falsos profetas. Nós artistas temos compromisso em protestar sendo que o mesmo não é crime. A arte é cultura e cultura é evolução, na inspiração e expiração e quando um povo perde a identificação da sua cultura a identidade fica as margens de sua integração social. O projeto do cd Hipocrisia tem um cunho social que se compromete com o direito de uma vida digna de qualquer cidadão, a bandeira da paz com dignidade e respeito aos ideais da liberdade de expressão, sem ofender, mas preservar o que de direito deve ser preservado como, por exemplo:
Amazônia desmatamento nunca mais;
Mulheres assassinadas pela posse nunca mais;
Pedofilia nunca mais;
Assedio Moral nunca mais;
Drogas nunca mais;
Acredito possamos ser vencedores.
Gracinha Nunes

Playlists relacionadas

Contrate

Leonardo Barcellos

(51) 8512 - 2573http://www.gracinhanunes.com.br
Home