GRACY KELLY

EstiloFunk
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays10.979plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesDANIEL MITHELLDOM e outros 3 ouvintes
Fã-clubeAlléxian Néviian Silva e outros 56 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Grace Kelly reivindica título de Rainha do Bumbum de Garota Melancia
Cantora funk carioca diz ter bumbum mais bonito que o da ex-musa do Créu. "Não tem estria, celulite, é perfeito", garante

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra
A- A+



Gracy Kelly mostra o bumbum de 155 cm, mesmo tamanho do de MelanciaQue Garota Melancia, que nada! A cantora funk Gracy Kelly ficou indignada ao saber que a ex-musa do Créu tinha herdado o título de Rainha do Bumbum. "Esse título é meu. Ganhei a faixa no ' Domingão do Faustão ' e esse ano ganhei o concurso de bumbum mais bonito do Brasil. Meu bumbum não tem estria, celulite, é perfeito", diz a carioca, que assim como Andressa Soares , também tem 115 cm de quadril. "Mas não balança tanto na hora de dançar", alfineta.



Títulos, aliás, é o que não falta para a carioca moradora do bairro do Flamengo: O melhor corpo garota da Tijuca, Rainha do Clube América, Garota Rio 96, As Panteras e foi uma das finalistas do programa "Popstar", exibido pelo SBT.


Corpo bonito, Gracy realmente tem. Dona de formas perfeitas (98 cm de busto, 65 cm de cintura e 1,70 m de altura), a funkeira tirou até mesmo Roberto Carlos do sério. No ano passado, ela trabalhou como dançarina do MC Leozinho, no Cruzeiro "Emoções", e arrancou elogios do Rei. "Ele ficou apaixonado por mim. Me elogiou muito e foi muito simpático", conta a funkeira, que começou a carreira artística em 1997 fazendo as "Pegadinhas do Faustão".




Roberto Carlos posa abraçado à funkeiraFruta eu?

Aos 26 anos de idade, Gracy acredita que agora é a sua hora de brilhar. No Rio de Janeiro, cidade onde nasceu e se criou, ela já faz sucesso com músicas como "Bota no Pau" (sobre uma mulher que coloca o marido na Justiça para conseguir pensão alimentícia), cujo vídeo é um dos mais vistos do You Tube.



Veja o vídeo de Gracy Kelly



Prestes a lançar um CD, a funkeira rejeita o rótulo de musa funk. Ela diz que sabe atuar, cantar e dançar. E quanto as comparações com Garota Melancia (que também tenta fazer sucesso como cantora funk) ? "Qualquer gordinha que faz lipo poderia ficar com uma bunda grande, o difícil é mantê-la bonita. Eu não quero ser comparada a fruta, porque fruta estraga. Quero fazer um trabalho bonito e ser para sempre", afirma ela.



Playlists relacionadas

Contrate

NEXTEL - 30*14123 - (POA)82*12091 - 51-9

(21) 3278 - 3593 | (21) 2712 - 7373https://www.palcomp3.com.br/gracykelly/
Home