Grafeno

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays1.562plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRicardo Boogerman e outros 6 ouvintes
Fã-clubeFernando Costa e outros 4 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Diego CarvalhoBateria
Diego MüllerVoz, Guitarra
Ricardo MenesesBaixo
Ver mais integrantes

Release

No primeiro semestre de 2009, num churrasco despretensioso, 3 amigos, confraternizam e descobrem que todos estão com muita vontade de tocar, fazer música. Inicia-se então o processo de composições e ensaios.
Após 3 meses, sentem a necessidade de um vocalista e no segundo semestre de 2009, Rafael Luz assume o posto. Em dezembro de 2011, após muitos ensaios e reuniões, decidem que já estão prontos para encarar o estúdio e gravar a primeira compilação. Em março de 2012, entram no estúdio para gravar "Grafeno Rock", com as músicas Maldição e Mar de Sangue.
Em maio, se apresentam em Torres, no festival de Balonismo. Em agosto, problemas particulares provocam uma parada nas atividades, neste ponto Rafael deixa a banda. Novembro de 2013, a banda retoma as atividades. Outubro de 2014, decidem gravar a segunda compilação e em Dezembro finalizam as gravações de “Jogo Sujo” e participam do Sem Fronteiras Rock Festival em Porto Alegre.
Em 2015 a banda participa de alguns festivais e sentem a necessidade de um vocalista. Em 2016 Lucas Dornelles assume o posto por alguns meses e problemas de saúde provocam um nova parada. 2017, Diego esta recuperado e a banda retorna com força e em setembro, as véspera de uma apresentação, Müller sofre um acidente de moto, obrigando a banda declinar da apresentação e para evitar uma nova parada, Luciano Müllenmeister é chamado para assumir temporariamente a guitarra, a interação com a banda é tão boa, que ele acaba sendo integrado definitivamente.
A banda esta atualmente, focada em gravar seu primeiro CD.

Playlists relacionadas

Contrate

Ricardo Meneses

(51) 99387 - 2712https://www.palcomp3.com.br/grafeno/
Home