Grafômanos

EstiloIndie
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays44.114plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSICALDO JOSÉ DE PAULA JUNIOR e outros 196 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 47 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Surgidos no começo de 2011, em Belo Horizonte, é uma banda que mescla influências do indie rock, BRock 80, rock inglês e Clube da Esquina, para tecer seu trabalho com uma linguagem bastante própria.

Formada por Sandro Marte (guitarra e voz), Rodrigo Magalhães (baixo), Igor Lima (bateria) e Guido Mallee (guitarra), os Grafômanos já nasceram voltados para o trabalho autoral. O quarteto já passou por vários palcos da cena independente belo-horizontina, tais como: Matriz, A\'Obra, Nelson Bordello, Espaço Fluxo, Velvet Club e Mutantes Rock Bar. Estiveram ainda entre as atrações dos festivais Transborda, 424 e Som na Sucata III e acabam de lançar o seu primeiro trabalho pelo selo colaborativo Membrana: o álbum Grafômanos.

Com a saída de Guido Mallee, a banda ganhou a presença de Célia Regina na guitarra.

Baterias simples e pulsantes, baixo preciso e bem desenhado e guitarras bem engrenadas formam uma atração à parte, enquanto letras sutis versam sobre o cotidiano, as pessoas e suas relações, a noite, a amizade.

Com todos esses elementos, os Grafômanos vêm buscando sua maneira de contribuir com o já consagrado e respeitado cenário do rock mineiro.

Playlists relacionadas

Contrate

Home