Imagem de capa de Grand Paradiso
Grand Paradiso

Grand Paradiso

EstiloPop
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays1.124plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesQuitéria Nascimento e outros 68 ouvintes
Quitéria NascimentoQuitéria NascimentoQuitéria NascimentoQuitéria NascimentoQuitéria Nascimento
Fã-clube e outros -1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

O compositor, produtor e artista visual independente catarinense Grand Paradiso acaba de lançar o seu mais novo single, Sonhar/Acordar, uma canção dançante que conta a história de um amor que se faz real apenas no mundo dos sonhos, com synths etéreos e batidas fortes, inspiradas na cultura ballroom.

A faixa é a segunda do seu álbum de estreia a ser divulgada, após o lançamento de Caos, que conta com um clipe todo colorido e trabalhado com a estética de colagem. Grand Paradiso é autodidata, adepto da mentalidade DIY e gosta de se descrever como um “colagista de sons”. Seu trabalho permeia os subgêneros da música pop e suas letras são marcadas pela melancolia, que se justapõe às produções cinematográficas e épicas de seus arranjos.

O videoclipe de Sonhar/Acordar retrata o artista celebrando o movimento queer, que nasceu de uma juventude marginalizada nas ruas de Nova Iorque em meados dos anos 70 e teve sua ascensão no mainstream no começo dos anos 90. Atualmente, essa cultura encontrou um novo público através de seriados como Pose (FX) e Legendary (HBO).

O álbum de estreia do artista, AURORA, chega ainda no segundo semestre de 2021, incluindo os singles já lançados: Caos, Sonhar/Acordar e Livre e mais faixas inéditas.

Playlists relacionadas