grupo Art Familia

EstiloPagode
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays3.836plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvinteslucas fonseca e outros 4 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:
AndréVoz
Junior Do' ArtVoz
WendelVoz
Ver mais integrantes

Release

RELEASE

O grupo nasceu de uma brincadeira inocente entre familiares (3 irmãos e um primo), onde chamaram alguns amigos para dar início aquela brincadeira. Começaram a tocar em bares, churrasco de amigos, festas e eventos particulares. O grupo passou por várias formações até chegar na atual onde é composto por 3 irmãos: Júnior (vocalista e pandeiro), Anderson (surdo e vocal), André (vocalista) e o primo Wendel (vocalista e tantan). O grupo havia gravado uma demo com algumas músicas e por meio dessa foram convidados para se apresentarem nas escolas de samba: G.E.R.S Unidos Vila Isabel, G.E.R.S Unidos da Tijuca, G.E.R.S Corações Unidos de Irajá e G.E.R.S Império da Tijuca. Tocaram nos clubes: Bonsucesso F.C, Olaria A.C, Iate Clube Jardim Guanabara, Iate Clube Governador, Clube Sargento da Ilha, Clube dos Taifeiros da Ilha e de Bonsucesso, na casa de show Espaço Fama, entre outras. Realizaram aberturas dos shows de algumas celebridades do mundo do samba, como: Arlindo Cruz, Almir Guineto, Noca da Portela, Cabunguelo, Dicró, Waguinho do cavaco, Rodriguinho, Grupo Imaginasamba, Grupo Boka Loka, Gustavo Lins, Grupo Swing e simpatia, Grupo Nosso Sentimento, Grupo Disfarce, Grupo Pique Novo, Grupo Sociedade do Samba, entre outros.
O grupo por onde passa deixa sua marca, levando nas suas apresentações uma qualidade musical, associada a uma irreverência artística, alegrando e surpreendendo o público de um modo geral, com coreografias, presença de palco e carisma, associado a um repertório eclético com muito pagode, axé, pop, transformam o show do Art F@mília em uma verdadeira festa.
Em Setembro de 2008, com a música Meu grande amor ? produzida pelo diretor musical Nenem Chama participaram do paredão da FM O DIA e por meio de um empate técnico, tiveram a música executada na rádio, tendo boa aceitação pelo público. Aos amantes de uma boa música e aos nossos fãs estaremos sempre trabalhando para levar música de qualidade. Todo começo é importante e vale muito á pena valorizar o momento que estamos vivendo sem tirar os pés do chão.

Lema: Viva para vencer e vença para viver.



Playlists relacionadas

Contrate

Lúcia Machado (coordenadora)

(21) 2290 - 1013 | (21) 9272 - 7189http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1411987749248027538
Home