Grupo Atrevidos

EstiloPagode
Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays40.974plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFelipe Aguiar e outros 21 ouvintes
Fã-clubeJUAN MARQUES e outros 30 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Gabriel CordeiroViolão
Cleiton FreitasPandeiro, Percussão
JefinhoCavaquinho
Ver mais integrantes

Release

Fundado no ano de 2000, nascia em Florianópolis um novo Projeto criado por músicos de alta qualidade, onde enfatizavam um grande conceito focado em profissionalismo e também no alcance de absorver o que o público necessitava ouvir.
Em 2001 o Atrevidos gravou seu primeiro trabalho, cujo título é "Me traz felicidade", onde conseguiu uma resposta positiva das rádios e do público com as músicas "Pensando nela" e também "Não dá". Logo após em 2007 gravamos um single que foi um sucesso em Florianópolis chamado "Perdoa", onde realmente sentiram o crescimento do trabalho a cada show feito e o carisma do público aumentava cantando nossas músicas. Com uma base da projeção do Atrevidos, em 2008 gravamos desta vez um disco com cinco faixas inédetidas e teve destaque nas músicas "Garoto Atrevido" e "Vem ser meu love". Com uma visão madura e com mais qualidade, apostaram em 2009 num trabalho sólido e concreto, seu primeiro álbum com a nova formação da banda, onde deu origem a uma forte identidade ao Atrevidos, produzido pela banda junto ao Produtor musical Pelézinho Paes, produzimos o disco `Atrevidos ao vivo´ contando com músicas dos melhores compositores do Brasil, como Thais Nascimento(Filha do Arnaldo Sacomani), Billy SP(Samprazer), Leandro Lehart, Mally (Art Popular), Evandro(Art Popluar), Rodrigo Lira(Atitude4), Maurício Manieri(Regravação- Meu bem querer), gravado no Floripa Music Hall, uma das melhores casas do Sul do País. Essa nova etapa da carreira da banda, fez com que alguns apoiadores participassem do crescimento e da elaboração desse disco, formando parceiros contamos com o auxílio de Leandro Lehart, Só Preto (Produtor dos Metais - SP), André Santos (Padrinho da Banda) e finalizando o disco fazendo os detalhes finais uma grande participação Bruno (Sorriso Maroto).
O Atrevidos hoje é constituído hoje pelos integrantes Leandrinho(vocalista), Cleiton(percussão), Jefinho(cavaquinho), Gabriel Cordeiro(violão), Sandrinho(baixo), Rodrigo(teclados) e Maegaya(bateria), esses nos quais tiveram anteriormente grandes passagens musicais pelas melhores bandas do estado de Santa Catarina, dando uma enorme bagagem profissional para o mercado do Show Busness.
Com toda esta trajetória, hoje o Atrevidos é destaque como sucesso no Sul do País participando dos maiores e melhores eventos criados na região como Planeta Atlântida, Reveillon da Beira-Mar de Florianópolis, Paella do Anjinho, Peixada do Gui, Feijoada do Jean Negão, Peixada do Vadeco, dentre outros que se destacam as casas noturnas: El Divino Lounge, Kabutz, Floripa Music Hall, Quiosque Chopp da Bhrama, etc. Com do decorrer da nossa trajetória acabamos fazendo participações também com as maiores bandas do gênero musical do contexto nacional como Alexandre Pires, Sorriso Maroto, Exaltasamba, Belo, Revelação, Rodriguinho, Pixote, Jeito Molque, Art Popular, Pique Novo, Zeca Pagodinho, e outros destaques da música popular brasileira.

Playlists relacionadas

Contrate

Phelipe (PH)

(48) 8461 - 0152 | (48) 7811 - 5068http://www.atrevidosaovivo.com.br
Home