Grupo Brilho Novo

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays3.142plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMarcelo e outros 11 ouvintes
Fã-clubeNajara Leander e outros 18 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Marcelo BrandãoVoz, Violão
AndersonPercussão
SonoCavaquinho
Ver mais integrantes

Release

Com início no ano de 2004, o Grupo Brilho Novo surgiu na região central de São Paulo, bairro da Bela Vista, o tradicional ?Bixiga?. Um grupo que teve origem através dos mesmos propósitos de amigos, determinados a conquistar o seu espaço entre músicos e grupos já consagrados e também na mídia, visando todos um bem em comum, adquirindo com o tempo amadurecimento e características mais profissionais. Uma formação eclética, jovem e otimista que é caracterizada por integrantes entre os 19 e 23 anos, sendo alguns, ritimistas e integrantes da ala de compositores da ilustríssima e tradicional G.R.C.E.S. Vai-Vai, ex-alunos do CEM Tom Jobim e um integrante do grupo de choro "Notas de Ouro" patrocinados pela PETROBRÁS S/A.
Com a antiga música de trabalho ?Nem se importa?, participou e ficou entre os 14 finalistas de um festival que contou com a iniciativa do CEM Tom Jobim e Secretaria da Cultura, onde contavam com 500 grupos participantes.
O grupo que já passou por algumas casas e lugares consagrados como Consulado da Cerveja, Carioca Club, Carioca Lounge, Terra Brasil, Mix Shows, Via Sampa, Capitólium beer, Pilequinho, Cotiano Clube, Amanhecer B&R, Bomba Show, Mansão do Reggae, Anhembi, UMES, G.R.C.E.S. Vai-Vai, E.S. Tom Maior, entre outros, chegando a dividir palco com Exaltasamba, Pixote, Revelação, Dudu Nobre, Leci Brandão, Turma do pagode, Doce Encontro, Sensação, Amizade verdadeira, Atitude 4, Sampa Crew, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz, Refla, Toque divinal, Reinaldo, Sem Compromisso, Malícia, Art Popular, entre outros. Também obteve presença em rádios comunitárias como a Bela Vista Fm 105,3 e Nova Horizonte Fm (Campo Limpo). Soma-se a tudo isto sua participação no festival de samba exibido em 2005 pela TV GAZETA no programa Passarela do Samba apresentado pelo ex-presidente das escolas de samba de SP ?Robson Oliveira? e também na 3ª edição do concurso Caça Talentos da casa de shows Carioca Club, conquistando em ambos o 3º lugar, votados por júris compostos pelos mais gabaritados representantes da mídia e da música brasileira.
O Grupo Brilho Novo traz o melhor do Pagode e do Samba, com um agradável e inovador toque de MPB, Swing, Black, Pop e Samba Rock, com um público fiel. Um dos diferenciais do grupo é o de trazer grandes sucessos populares e internacionais em versões incrivelmente adaptadas para o Samba, o que agrada muito.
ESTAS SÃO AS CINCO PARTES QUE, JUNTAS FORMAM ESTA HISTÓRIA E TRAZEM AO SAMBA UM NOVO ESTILO, UMA NOVA HISTÓRIA, UM NOVO BRILHO...UM "BRILHO NOVO"!!

Playlists relacionadas

Contrate

Gledson / Marcelo

(11) 7396 - 3625 | (11) 98034 - 0050http://www.grupobrilhonovo.com.br
Home