Grupo Disfarce

EstiloPagode
Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays844.918plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesWagnho Cavalcante e outros 761 ouvintes
Fã-clubeTecdroid30 Santos e outros 777 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

O grupo DISFARCE vem desenvolvendo um trabalho intenso nos três últimos anos, as primeiras músicas de trabalho: MINHA METADE (Carlos Miranda) e ALÔ SOU EU (Rosil / Carlos Miranda), garantiram-lhes o início do reconhecimento do público, surgindo inúmeros fã-clubes! Em 2004, com a entrada de mais um sucesso nas rádios, TE VER, autoria dos respeitáveis (Samuel Rosa / Chico César / Lelo Zanelli) regravação muito bem produzida pelo Produtor Musical do CD Carlos Miranda, agora na voz romântica do Júnior, vocalista do DISFARCE, agradou as fãs e ganhou a simpatia dos programadores de rádios, sendo executada ainda hoje em vários estados do Brasil.

Com toda simpatia e humildade do grupo, ganharam o reconhecimento da mídia: jornais, revista, tvs e rádios, recebendo assim vários prêmios, inclusive de Revelação do Pagode Ano 2003 e 2004, pela rádio FM O DIA, e ainda recebem centenas de cartinhas de fãs, considerando tbm o Junior, como o cantor mais bonito do pagode!

Logo após contaram com a felicidade de implacarem três músicas seguidamente "NÃO ENTENDI" (Suel / Paulinho Simpatia / Fabiano dos Anjos); "MATÉRIA PREFERIDA" (Marcelo Marron / Guto Rodrigues), e ainda "TUDO ACABADO" (Rafael Delgado / Cacá Nunes).

O 1º CD foi muito bem produzido por CARLOS MIRANDA, lançado pela A3B Music, sendo distribuído para todo país pela MusartMusic. O 2º CD sendo lançado em 2006 pela Gravadora CULTPAR, distribuído pela UNIVERSAL MUSIC, traz músicas inéditas como SOLUÇÃO (Umberto Tavares/ M.Nunes), que traz a belíssima participação da jovem cantora PERLLA; regravações e faixas %u201Cao vivo%u201D sob a batuta do mestre CARLOS MIRANDA, e ainda, com uma faixa produzida por UMBERTO TAVARES, sob o total incentivo e dedicação do Empresário Alexandre Baptestini e sua equipe.

O ideal é dar uma vida melhor para esses 07 (seis) meninos com seus respectivos pseudônimos artísticos: INDINHO(voz), VITINHO(voz), SANCLER (violão), LA BAMBA (cavaco), RAPHAEL (tantan), FAGNER (percussão geral) e LEANDRINHO (pandeiro), cada um com seu talento musical "disfarçado", busca um lugar ao sol, pois todos são de origem humilde, e vivem hoje no subúrbio do Rio, em Olaria, com todas as dificuldades que podemos imaginar, e é isso que queremos resgatar para que esse talento não se perca de outras formas por falta de incentivo social e cultural!

Playlists relacionadas

Contrate

José paulino

(21) 2455 - 9500 | (21) 2455 - 7437https://www.palcomp3.com.br/grupodisfarce/
Home