Grupo Kapranós

EstiloPagode
Cidade/EstadoNilópolis / RJ
Plays1.722plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:

Release

A história do Grupo Kapranós é igual á de todos. Muito suor, sofrimento, decepções e aprendizados nesses três anos de estrada.
Da sua fundação até hoje, muita coisa mudou, e pra melhor.
Tudo começou quando Cigano chamou o amigo Kadu Castro para junto com ele montar o ?Koisa Loka?. Infelizmente, a primeira tentativa foi falha.
Os músicos chamados por Cigano, não tiveram maturidade suficiente para agüentar a dura vida de um pagodeiro. Mais velhos que os que já estavam no mercado, se enganaram ao achar que tudo sabiam e que mais nada precisaria ser aprendido, fazendo assim naufragar a banda.
A primeira formação era: Wallace Rodrigues; Marlon Lisboa; Guilherme Marques; Kadu Castro; Cigano e Everton Batera.
Mesmo com tudo isso, os remanescentes Guilherme, Kadu e Cigano não desistiram do sonho de viver do que mais gostavam: da Música.
Era formado então o Grupo Nosso Jeito.
A estréia não demorou muito. A Abertura da Festa da Igreja de Nossa Senhora Aparecida (mesmo município), em 11 de outubro de 2005 era a chance esperada para começarem a trilhar o sucesso.
Daí por diante, a união, o clima família, e principalmente a alta qualidade musical e responsabilidade dos novos integrantes fez o grupo crescer, ganhar proporções maiores ao ponto de serem convidados para cantar em São Lourenço (MG) onde fizeram dois marcantes shows na virada de 2006 para 2007.
O tempo foi passando, e cada dia mais eles se firmando no cenário carioca.
. Já com o nome de Doce Desejo, tiveram a honra de serem convidados para abrir o Show do Grupo Nosso Sentimento (06/07/08), na Quadra da Escola de Samba Beija Flor de Nilopólis.
Outros bons convites foram aparecendo, como os Shows do Clube Nilopolitano (Dias 07/14/21 e 28 de Jun/2008) e a Abertura do Show do Grupo Bom Gosto, no Heliópolis.
Como toda história de sucesso há uns obstáculos no caminho, Em outubro deste ano, por questão ética, o Grupo passou a se chamar KAPRANÓS.
E é com este nome e esses talentosos músicos: Kadu Castro ( Voz e Cavaco);Cigano (Repique de Mão e Voz); Guilherme Marques ( Surdo e Voz); Luiz Percussão (Pandeiro e Voz); Bruninho ( Tantã e Voz) ;Michel (Bateria); e Vitor Coelho (Teclado),Renatinho (Violão) e Edgar (Reco e Voz) que o Grupo KAPRANÓS mostra um pagode de melhor qualidade,com traços de MPB e Samba de Raiz.


Playlists relacionadas

Contrate

Cris Mattos

(21) 3760 - 6594 | (21) 9334 - 1734https://www.palcomp3.com.br/grupokapranos/
Home