Grupo Plena Arte II

EstiloPagode
Cidade/EstadoTaboão da Serra / SP
Plays1.000plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

Ouvintesweliton alves e outros 3 ouvintes
Fã-clubeSelma Elias dos Santos e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Marcelo MamaVoz, Percussão
Fábio ArtalePercussão
IsaiasPandeiro, Voz
Ver mais integrantes

Release

O Grupo Plena Arte surgiu no ano de 2000, formado por seis integrantes onde as primeiras intenções eram apenas diversões e brincadeiras aos finais de semana ou agitar as festinhas familiares ou até mesmo de amigos mais próximos. Com o passar dos anos, experiências adquiridas, principalmente, após o reconhecimento do público, a priori pequenininho com aqueles familiares e amigos e, que foi crescendo a cada apresentação, com os sorrisos nos barzinhos... Até quando começamos a ouvir da galera: Mais Um! Mais Um! É... Enfim, nós estamos aqui Graças a Deus.
Hoje, todos somos peças lapidadas pela arte do Plena Arte, principalmente, o Diogo Fernando, hoje conhecido por “Dioguinho Fernando”, que começou no Grupo quando estava com 12 anos. Então, para podermos tocar nas noites de São Paulo, íamos todos na casa dele, prometer mundos e fundos a sua mãe, quanto à segurança de nosso “Mascote”. Até a mãe dos gêmeos do Plena Arte entrava nesta dança, onde conseguíamos com nosso componente novinho e muito inteligente levar a tal falada felicidade e nossa arte para nossa relíquia: o público.
Desde este surgimento, os mesmos componentes permanecem na história da música, transmitindo este amor daquela família e amigos do início ainda mais forte hoje e a felicidade ao nosso Brasil. Com Algumas aparições em programas de TV e quem sabe futuramente... Levar a arte brasileira do Grupo Plena Arte ao mundo!
Hoje nosso diferencial: é a humildade e uma união inabalável!
(Estilo: Simplesmente Plena Arte, este estilo é voltado para a produção rica e harmônica da música, fazendo com que o samba traga a qualidade).
Esperamos você em nosso próximo show, venha curtir conosco a arte da Felicidade.
Grupo Plena Arte é formado por:
Marcelo Mama: Percussão, Efeitos e Voz/ Fábio: Surdo e Efeitos/ Isaias: Pandeiro e Voz/ Danilo: Vocalista/ Dioguinho: Cavaco e Voz/ Franco: Violão.

Playlists relacionadas

Home