Grupo Pra Ficar

EstiloPagode
Cidade/EstadoItajaí / SC
Plays975plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesUniversitário Shows e Eventos e outros 2 ouvintes
Fã-clubeAngelo de Lucca Rabelo e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Eder MorenoVoz
ThiaguinhoPercussão
Eduardo Baixo
Ver mais integrantes

Release

Reunião de amigos, festas e churrascos sem o balanço do pagode para agitar a galera não existem. Foi assim, que no ano de 2004 nascia o embrião do que no futuro seria um dos grupos de maior prestígio no cenário musical catarinense Ninguém imaginava que uma brincadeira entre amigos em Balneario Camboriu chegaria tão longe. Mas essa brincadeira logo rendeu frutos e foi tratando de se profissionalizar. Foi quando esses amigos começaram a tocar em bares e casas noturnas na maravilha do Atlantico. Quem pensa que o trabalho lhes rendia altas cifras, se engana. Eles nem sempre eram remunerados em dinheiro . Isso quando não tinham que pagar para tocar, arcando com suas despesas de transporte e alimentação, por exemplo.
Eder , o idealizador do sonho, cantava para animar os eventos da turma e da família. , não demorou muito tempo seus primos tambem musicos se juntaram a ele dando inicio a primeira formação do Grupo . No ano de 2010 devido a inumeras questoes profissionais, a formação do Grupo teve algumas alterarações no seu elenco artistico dando um cara completamente diferente ao que o grupo era anteriormente .


Mas o sonho se tornou realidade e os sacrifícios valeram a pena.. No mes de abril de 2011 o Grupo inciou as Gravações do seu primeiro cd entitulado '' Exagerado'' primeiro single e musica ja super conhecida da galera que frequenta os shows..
Inspirados nos grupos de pagode da época, o Pra Ficar conquistou o seu publico com um balanço diferente arranjos inovadores e muita energia e descontração em cima do palco. A maioria das composições é assinada pelos próprios componentes. E uma opinião é comum a todos: toda e qualquer história rotineira, pode virar música. E das boas! A inspiração vem do dia-a-dia.
Apesar de ter sua origem em momentos de festa e de bagunça, essa não é a realidade atual do grupo. A estrutura utilizada em shows conta com grande aparato tecnológico. Além disso, os ensaios, as gravações, as produções e as apresentações são todos levados muito a sério, apesar do clima de descontração. Quem pensa que pagode é brincadeira, não conhece o empenho do Pra Ficar...
Mas o clima de alegria nos bastidores de um show é característica constante, apesar da seriedade dos trabalhos. Nos camarins pode-se perceber tamanho entrosamento e amizade entre eles. No palco, a felicidade e a satisfação dos meninos são evidentes. Após cada apresentação, é possível observar o prazer com que realizam mais um trabalho. Então, saem do palco com aquele ar de felcididade e de dever cumprido. no rosto e agradecendo a todos aqueles que se empenharam para que se realizasse mais um show de sucesso. Assim, o grupo celebra o reconhecimento do público com uma maturidade profissional estabelecida, consolidando-se como referência no cenário da música e sendo exemplo para uma nova geração de artistas que o acompanham e vibram com suas canções.



Playlists relacionadas

Contrate

AUDIOMIX Produções e Eventos

(47) 9201 - 7371 | (47) 9916 - 1068https://www.palcomp3.com.br/grupopraficar/
Home