Grupo Sem Frescura

Grupo Sem Frescura

EstiloPagode
Cidade/EstadoPalmas / TO
Plays17.634plays

Comunidade

OuvintesFabio Bergamo e outros 13 ouvintes
Fabio BergamoFabio BergamoFabio BergamoFabio BergamoFabio Bergamo
Fã-clubeAlexysousa e outros 52 fãs
AlexysousaAlexysousaAlexysousaAlexysousaAlexysousa

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Edimar JúniorEdimar JúniorVoz
Imagem de Pegmar Pegmar Percussão, Backing Vocal
Imagem de Shello RamosShello RamosPercussão
Ver mais integrantes

Release

Houve um tempo em que Edimar e Alexandre (voz), Shelo (rebolo), Pegmar (Pandeiro e Eduardo (Cavaco) eram a sensação do Pagode da 91, Quadra de Palmas - Tocantins. E numa cidade relativamente pequena, se comparada aos grandes centros, o boca-a-boca é infalível. O cachê era negociável: dinheiro, cervejas, refrigerantes ou até o velho tapinha nas costas. Das feijoadas e festinhas de amigos para as melhores casas de show do estado foi um pulo. Mas dois anos depois, esses shows tão informais ficaram definitivamente para trás. Com o CD ?Meu Samba?, que celebra dois anos de carreira, o Grupo Sem Frescura escreve definitivamente seu nome ? e em letras garrafais ? na bem freqüentada lista de quem conhece, entende e faz pagode do bom.

Gravado no segundo semestre de 2008, o CD tem o que músicos e fãs querem: maturidade artística, mas sem a perda da espontaneidade e da vibração típicas de quem está só começando a carreira e ainda tem um longo caminho pela frente. Produzido por Paulo Braga o CD ?Meu Samba? reúne 14 faixas, inéditas. A inovação do CD ao contrário da maioria dos artistas tocantinenses está justamente no lançamento de músicas próprias e de compositores tocantinenses no balanço do pagodinho diferente que só o Sem Frescura sabe fazer.
O Grupo Sem Frescura espera com este trabalho marcar seu espaço no cenário musical, mostrando que o Tocantins tem e pode fazer um pagode de qualidade com as características de nosso estado.




Playlists relacionadas

Contrate