Grupo Sem Sentido

EstiloPagode
Cidade/EstadoSapiranga / RS
Plays117.500plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesPablo Almeida e outros 44 ouvintes
Fã-clubeAnderson Vieira e outros 49 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Tiago OchoaVoz
Manolo de PaulaCavaquinho
Jacson AdrianoPandeiro
Ver mais integrantes

Release

O Grupo Sem Sentido, de Sapiranga, foi formado para um festival de música, mas os integrantes não chegaram a participar do evento. Porém, o sonho foi levado adiante, shows começaram a aparecer e o primeiro CD já saiu, com participação de Juninho PC, do grupo Pura Cadência.

Há cinco anos na estrada, os pagodeiros do Grupo Sem Sentido, de Sapiranga, começam a colher agora os louros da batalha lá do começo. Em 2007, quando os amigos de escola começaram a levar a sério a idéia de montar o grupo, tiveram o primeiro contratempo: não conseguiram se inscrever para um festival de novos talentos da escola da qual estudavam.

O grupo foi montado para tocar neste festival. Mas mesmo não conseguindo, mantiveram a convicção de levar o sonho adiante.

Inspirados em nomes como Thiaguinho, Sorriso Maroto e Turma do Pagode, os guris seguiram adiante gravaram, em 2007, o primeiro CD, uma demo, com canções próprias e releituras. Foi um experimento que acabou ajudando o grupo.

De lá para cá, os caras já mostraram seu pagode na própria cidade, e em casas noturnas de Parobé, Gramado, Taquara, Canela, Novo Hamburgo, Caxias do Sul entre outras cidades da região.

Dentre os shows mais importantes que o grupo já fez estão:

Abertura do show nacional do grupo Jeito Moleque no Bar Opinião em Porto Alegre, no Parque da Oktober Fest em Igrejinha e na Sociedade Ginástica em Novo Hamburgo todos no ano de 2009.

Abertura do show nacional do grupo Turma do Pagode na cidade de Parobé no mês de maio de 2011.

Em julho de 2012, lançaram o primeiro CD completo, com doze faixas próprias e uma participação de luxo:

Juninho PC, do grupo Pura Cadência, que gravou a canção “Deu Mancada”.

Além da faixa “Deu Mancada”, o destaque do disco de estréia dos guris é a faixa “Meu Anjo Lindo”, que o grupo cedeu para o sertanejo paulista Leo Rodriguez.
Esta canção faz parte do CD de estréia de Leo Rodriguez e está tocando em todo o país.

Integram o Sem Sentido Pablo Almeida (rebolo), Jacson Adriano (pandeiro), Tiago Ochoa (vocal), Manolo de Paula (cavaco), e Marcelo Ferreira (contrabaixo).

Para entrar em contato com o Sem Sentido, acesse nosso site: www.gruposemsentido.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

Pablo Almeida

(51) 9901 - 3253 | (51) 8178 - 4263http://www.gruposemsentido.com.br
Home