Grupo Styllo

EstiloPagode
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays29.729plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintesjonata alves e outros 8 ouvintes
Fã-clubeKcá Vieira e outros 33 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Maguila StylloVoz
Edu S.S.Cavaquinho, Backing Vocal
Deninho LinsPercussão, Backing Vocal

Release

GRUPO STYLLO - "Ficando Louco"

Nada muito diferente de quase todos os inícios de grupos de pagode desse nosso Brasil, mais especificamente em São Paulo, após aqueles encontros e conversas entre futebol, musica e diversos assuntos do nosso dia-a-dia, e claro, as tradicionais rodas de pagode e samba, surgiu em 12/04/2006 o Grupo Styllo.
Formado atualmente por Maguila (voz), Diego Spíndolla (Vocal e Violão), Edu S.S. (Vocal e Cavaco) e Deninho Lins (Vocal e Repique), sempre eram lembrados para as festas dos amigos, após o futebol de domingo, etc. Por morarem nas proximidades dos pequenos bairros da periferia da zona sul de São Paulo (Parque Santo Antonio, Capão Redondo e Jardim Ângela), logo foram despertando a curiosidade e interesse em serem vistos. Com o tempo, foram sendo convidados a barzinhos, pizzarias, até chegaram a grandes casas noturnas. Em seguida começaram surgiram convites para grandes festas e viagens para shows em casas do interior e litoral dessa nossa grande São Paulo.
Após vários shows e conhecendo mais dessa cultura devidos a se apresentarem com grandes nomes do nosso samba e pagode (Exalta, Revelação, Sensação, Sem Compromisso, Jeito Moleque, Sorriso Maroto, Pixote entre outros) e cada vez mais se aprimorando e desenvolvendo-se, o Grupo Styllo foi ganhando assim cada vez mais a confiança de vários públicos e atraindo cada vez mais a atenção.
Mas o grande marco de suas vidas foi quando receberam a proposta de gravarem um trabalho próprio, atendendo a inúmeros pedidos de seu publico, que conheciam algumas de suas composições próprias (tais como ?Se For Capaz e De Saída? composição do Maguila, ?Ficando Louco? composição do Diego Spíndolla e ?Você Sabe? Composição da parceria entre Diego Spíndolla e Edu S.S.), em maio de 2008 teve inicio as primeiras movimentações desse projeto, intitulado Grupo Styllo -? Ficando Louco?. Titulo esse escolhido pelo grupo devido a musica ter a cara, o astral, o clima e a mistura dos pagodes de hoje.
Porem, para o Grupo Styllo ainda faltava alguma coisa!!! Eles queriam também de alguma forma e através da oportunidade de poder cantar grandes sucessos de seus ídolos do samba e pagode em seus shows, mesclar e mostrar toda suas criatividade, de certa forma juntar todo o romantismo, ritmo, balanço, swing, a pulsação da batucada! Daí surgiu à idéia de gravar um CD demonstrativo de um de algumas musicas conhecida, e assim mostrando a cara de seus shows. Uma idéia que teve uma repercussão tão positiva entre o Grupo Styllo que teve a credibilidade e participação de seus músicos de shows (que nos acompanham em todos nossos pagodes), que abraçaram a causa e alem das musicas inéditas, fizeram possível a gravação também das musicas ao vivo desse trabalho totalmente independente.
Para finalizar, o Grupo Styllo agradece primeiramente a Deus pela união que nos torna cada vez mais fortes para poder continuar em busca de nossos objetivos e sonhos, a nossos familiares, que nos apóiam nos momentos mais difíceis, agradecemos diretamente e indiretamente a todas as pessoas que de certa forma nos ajudam (contratantes, colaboradores) que assim como nos, acreditam em nosso trabalho e sucesso, e principalmente a todo nosso publico, todas as pessoas que nos acompanham e nos dão aquela força de fazer o que mais gostamos que é tocar, cantar e contagiar, trazendo alegria, paz e felicidade a todos através das nossas musicas.

Playlists relacionadas

Contrate

Eduardo Oliveira

(11) 6823 - 0185 | (11) 7960 - 6645http://www.grupostyllo.com.br
Home