Top Samba

EstiloPagode
Cidade/EstadoCampo Grande / MS
Plays247.829plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns

Comunidade

Ouvintesrobson dos santos e outros 486 ouvintes
Fã-clubeJoão Batista Silva Dos Santos e outros 71 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Vini BarretoVoz
Lucas BastosCavaquinho
Alex JuniorPercussão

Release

Criado no ano de 2006 na cidade de Campo Grande - MS por um grupo de amigos, inspirados por artistas que marcaram época como Jeito Moleque, Sorriso Maroto, Inimigos da HP e até então o grupo Atitude (atual Atitude 67).
Mesmo não sendo o segmento dominante na região, fortemente marcada pela cultura sertaneja e pantaneira, o grupo conseguiu destaque na cena local e gravou seu primeiro CD, com músicas autorais (2008), que o levou a conhecer todo o estado.
Após o primeiro trabalho, Top Samba teve destaque quando gravou uma parceria com o grupo Molejo (2012). O último trabalho do grupo, foi um especial acústico em 2016, que tinha como intuito relembrar os bons momentos vividos, junto a artistas da região.
Com uma história de 12 anos de estrada, Top Samba retorna aos palcos no ano de 2018, após uma pausa de 2 anos, para continuar exercendo seu trabalho de levar a música na qual acredita para o maior número de pessoas.
O grupo tem por missão espalhar alegria e interação por onde passa, com suas músicas animadas, de sonoridade unicamente encontrada em MS. Junto ao grupo Atitude 67, parceiro e conterrâneo, busca levar esse som para conhecimento de todo o Brasil.

No dia 25 de Maio de 2018, foi lançada a música “Tá Sensacional”, composta pelo vocalista do grupo. Com essa música, o grupo atingiu excelentes números no Spotify. A música chegou a entrar na maior playlist de pagode do Brasil, a Pagodeira, ficando lá por 40 dias. Hoje, a música passa dos 460 mil acessos no Spotify, 80 mil acessos no Youtube.

No dia 16 de Novembro de 2018, foi lançada a música “Brasil Calor”, uma aposta do grupo para o verão. O clipe da música foi gravado em Ilhabela/SP, explorando a amizade dos 3 integrantes e fazendo do clipe algo bem descontraído.

Playlists relacionadas

Home