Vintage

EstiloGospel
Cidade/EstadoMauá / SP
Plays241plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesRoselves Alves e outros 6 ouvintes
Fã-clubeRoselves Alves e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

A palavra "vintage" tem sua origem no francês e era uma expressão utilizada para denominar a melhor safra de vinho. Alguns vinhos adquirem melhor sabor e qualidade com o passar do tempo sendo portanto o vinho mais velho o melhor. Essa expressão "vintage" foi exportada para moda, design e arquitetura descrevendo, por exemplo, móveis como modelo antigo e roupas de época como "moda vintage".

O projeto Vintage tem como objetivo recuperar valores que foram esquecidos pelas igrejas no passado. Nosso repertório é composto de músicas consideradas por muitos hoje como antiquadas foram abandonadas. Buscamos fazer uma releitura com novos arranjos dos hinos do Cantor Cristão e Hinários, mostrando que há muita coisa de qualidade sendo deixada de lado.

Infelizmente não são somente os bons hinos que foram deixados para trás: a boa teologia também tem sido esquecida. Os cultos cristocêntricos tendo a bíblia como manual de adoração, que ensina o repúdio ao pecado, exalta o ato de Deus através da obra de Jesus Cristo morrendo e ressuscitando pela humanidade tem sido constantemente substituído por cultos antropocêntricos e músicas que massageiam o ego com músicas inflamadas e emocionalismo e pouco conteúdo.

É extremamente necessário resgatarmos a essência da igreja cristã. Por isso, olhamos para o passado, para construir o futuro.

Playlists relacionadas

Contrate

grupovintage.contato@gmail.com

https://www.palcomp3.com.br/grupovintage/
Home