Guilherme Santos

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoSão João d`Aliança / GO
Plays308.360plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMarmoraria Mendes Lima e outros 1.616 ouvintes
Fã-clubejose carlos vaz lencina lencina e outros 27 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Cantor e compositor, essa é a definição do artista sertanejo Guilherme Santos.
O autodidata da cidade de São João D'Aliança-GO, que toca violão e viola, chegou ao mercado fonográfico com notoriedade. 
Com uma estreia abençoada e equivocada, o jovem tem orgulho da sua trajetória como músico. Guilherme, que teve seu talento descoberto na romaria do MUQUÉM, começou aos 13 anos de idade trilhar sua carreira ao lado de um amigo de escola, com quem formava a dupla ‘Guilherme e Henrique’ e que teve duração de dois anos.
Guilherme Batista dos Santos Silva, ou simplesmente Guilherme Santos (nome artístico que adotou quando terminou a dupla Guilherme e Henrique), gravou em 2010 seu primeiro CD demo. O álbum ‘Olha Pra Mim’ continha dezesseis músicas, sendo cinco de composições do próprio cantor. 
Produzido por Leonardo Lima, o trabalho ganhou destaque no meio dos fãs da música sertaneja devido ao sucesso das canções ‘Olha pra mim’, ‘Vai ter que ser amor’, que teve participação da dupla Cleber e Cauan e principalmente “Sobrenatural” com participação da dupla Rick e Rangel. O disco apresentou e projetou Guilherme Santos em sua região. 
O artista, que não tem empresário e nem investidor, sempre precisou correr e batalhar muito atrás dos seus projetos, objetivos e sonhos. E graças ao seu empenho,  ganhou um projeção  rapidamente em rádios do Nordeste Goiano com suas músicas românticas, dançantes e contagiantes, passando a ser um grande nome dos principais eventos da região.
Dando sequência a sua discografia, cinco anos depois de ter gravado seu primeiro CD, agora com mais maturidade e experiência, Guilherme Santos lança seu novo álbum: ‘Fica ai com seus amores’ no ano de 2016, e agora em 2018 realiza um grande sonho de lançar o seu primeiro trabalho acústico.  
O disco, que está repleto de novidades, traz 19 músicas inéditas, diversos compositores renomados, como Renato Moreno, Juliano Tchula e Marilia Mendonça, Maraisa,  mescla o sertanejo romântico e universitário, contém 19 faixas e produção do talentosíssimo Lucas Baldiott
Para esse ano de 2018, Guilherme Santos espera ultrapassar as fronteiras do Goiás, para ganhar o Brasil. 
Na internet e nas suas redes sociais, Guilherme Santos é um dos cantores revelação do sertanejo mais popular da atualidade e inaugura em breve a sua página oficial no YouTube.
Preservando sua origem e suas raízes, Guilherme Santos segue com a bagagem de quem domina a arte de compor, cantar e tocar, conquistando cada vez mais seu espaço, sempre com o seu carisma e seu jeito simples de ser.

Playlists relacionadas

Contrate

Guilherme Santos

(62) 9695 - 5556 | (62) 3446 - 1917https://www.palcomp3.com.br/guilhermesantos/
Home