Guilherme Talma

Guilherme Talma

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays127.201plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesAlexpelin47 e outros 219 ouvintes
Alexpelin47Alexpelin47Alexpelin47Alexpelin47Alexpelin47
Fã-clubeLafaiete Júnior e outros 305 fãs
Lafaiete JúniorLafaiete JúniorLafaiete JúniorLafaiete JúniorLafaiete Júnior

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Guilherme Talma é caçula de uma família de quatro irmãos, filhos de pais extremamente dedicados e zelosos pela vida familiar, cresceu em um ambiente musical rico, que contemplou vários estilos, tais como: MPB, Rock, Pop, Reggae, Sertanejo, dentre outros.
Sofreu grande influência musical dos pais Talma e Vera, que passaram grande parte do seu período de namoro, cantando pelos bares da bela capital do estado de Goiás, a cidade de Goiânia.
Aos 10 anos de idade presenciou o nascimento da banda formada por seus três irmãos mais velhos chamada PITWAWA, com o estilo Rock/Pop, os irmão Laércio, Gustavo e Leandro chegaram a gravar dois CD\'S, moraram no Rio de Janeiro, São Paulo e correram o país divulgando o seu trabalho.
O pequeno Guilherme Talma era o mascote de banda, presente em quase todos os ensaios era figurinha carimbada nos shows, com presença vip nos camarins, o irmão caçula cresceu neste ambiente.
Quando em vez tocava e cantava com os irmãos, que já percebiam o talento latente que começava a brotar através de composições próprias e uma voz afinada, acompanhada de um carisma cativante.
Em 2003 com o final da banda, o ambiente musical na casa da família Ávila deu uma acalmada, os irmãos mais velhos terminaram suas respectivas faculdades, alguns se casaram e em 2008 Guilherme Talma passa no vestibular da Universidade Federal de Goiás (UFG) para o curso de Veterinária.
Mesmo com todas as mudanças o espírito musical da família não havia morrido, pelo contrário, estava mais vivo do que nunca e passou a se materializar através das composições permanentes dos irmãos Leandro e Gustavo, que agora produziam dentro do novo estilo Sertanejo Rock Pop.
Foi neste contexto que ressurgiu o sonho e a vontade de fazer música, sonho este, materializado através da voz e da interpretação peculiar de Guilherme Talma, que também passou a compor profissionalmente.
Agora com 21 anos, homem feito, o pequeno irmão caçula vira a mais nova aposta da música sertaneja nacional e se apresenta ao país com um trabalho extremamente profissional, carregado de simpatia e sabendo cantar o que o povo gosta de ouvir.
Guilherme Talma, um nome diferente e que merece ser guardado!

Playlists relacionadas

Contrate

Laercio

(62) 9915 - 3114 | (62) 7812 - 9507http://www.guilhermetalma.com.br/