Gui Moscardini

EstiloMPB
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays3plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSaul Franklin e outros 30 ouvintes
Fã-clubeRodrigo Brito e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Gui Moscardini é um artista paulistano em quem a música escolheu um modo singular de se manifestar, revelando através de sua voz e violão as superfícies profundas e as infinitas camadas que o fazer musical evoca no Brasil atual. Com Raphael Cortezi (contrabaixo/guitarra/synth) e Danilo Moura (bateria/percussão/samplers), o trio dialoga entre o acústico e o eletrônico combinando diferentes timbres e reforça a importância do encontro, das relações, da escuta e do olhar atento/disposto. Além de cultivar intimidade e a beleza de fazer música entre amigos.

Em 2017 realiza seu primeiro álbum “Coisa Boa A Gente Espalha” com participações de Renato Braz e Assussena Assussena,em lançamento no Itaú Cultural. Em 2018 foi tenor no Coral Jovem do Estado de São Paulo, onde se apresentou ao lado de Luiza Lian, Chico César, Maurício Pereira e Marlui Miranda. Hoje Gui está em produção com três singles-clipes de canções inéditas com diferentes parceiros e que inicia uma nova fase de seu trabalho.

Além disso, mantém seu trabalho atrelado ao Teatro e Cinema. É um dos Idealizadores e produtor musical do projeto “Margem”, realizado pelo VAI (Programa de Valorização à Iniciativas Culturais). Atuou no espetáculo musical “Miranda por Miranda”, de Stella Miranda e Tim Rescala, indicada ao Prêmio Bibi Ferreira e também compôs trilha sonora para os documentários “Toda Reza” e “Terra Fértil em Maré Cheia” do Coletivo Urucum, assim como, para a peça musicada “Branca de Neve e Zangado” dirigida por Mira Haar.

Iniciou sua trajetória profissional em 2012 quando foi convidado por Rolando Boldrin para participar do Programa Sr. Brasil. Desde então, já passou por palcos como Auditório Ibirapuera, SESC´s e bares clássicos como Brahma e Beco das Garrafas.

Playlists relacionadas

Home