Hakkazora

EstiloRock
Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays3.259plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesHakkazora e outros 6 ouvintes
Fã-clubeGILSO E GERSON e outros 72 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Hermes AraújoVoz
Danilo MatosBaixo
Rogério AugustoBateria

Release

A banda brasiliense surgiu em julho de 2008 e tem feito um som com estilo autêntico, visando mostrar ao público brasileiro que o espírito de luta não morreu, através do Rock de uma maneira substancial que está presente em sua veia.

O objetivo principal da banda no mercado musical é o de mostrar uma vertente do Rock andRoll voltada ao protesto social de uma maneira muito sutil, apenas expressando suas opiniões, sem agredir pejorativamente a política e nem tomando partido.

A Hakkazora visa influenciar a formação de opinião e fomentar atitudes e pensamentos voltados à evolução pessoal e o bem estar social, além de não negar o estilo de vida Rock and Roll.
--------
Lançamos nossa demo virtual em junho de 2009 com quatro músicas.
No decorrer do ano começamos a nos apresentar pela cidade de Brasília dividindo palco com bandas do DF e de fora tais como: Trampa, Brown-Há, Berlim Loop Brazil, BNegão e os Seletores de Frequencia entre outras.
Participamos de dois Festivais onde fomos campeões nos dois por voto popular: FINCA - (Festival Universitário de Música Candanga) da UNB e o 3ª Festival Dominamundi da Interlude produções na capital de São Paulo.
A Hakazora tocou/ protestou (dentro) da Câmara Legilativa do Distrito Federal, em dezembro de 2009, dividindo palco com vários artistas da cidade, dando sua contribuição ao movimento FORA ARRUDA (e o resto dos corruptos).
Participamos do evento Amplifique-se organizado pelo DCE da Universidade de Brasília (UnB) e pela Associação dos Docentes da UnB (ADUmB) onde tivemos a oprtunidade de abrir o show do Móveis Coloniais de Acajú. O evento também fez parte do movimento FORA ARRUDA.
Em setembro de 2010 houve a saída de Samuel Falquetti nosso querido guitarrista.
Atualmente a banda está com nova formação: Hermes Araújo (vocais), Jorge Rondelli (guitarra), Pedro Paulo (guitarra), Danilo Matos (baixo) e Rogério Augusto (bateria).

Myspace.com/HAKKAZORA

Playlists relacionadas

Contrate

Rogério Augusto

(61) 9179 - 8542http://www.myspace.com/hakkazora
Home