Imagem de capa de Hangover
Hangover

Hangover

EstiloPunk Rock
Cidade/EstadoArcos / MG
Plays1.186plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesROBSON PEREIRA e outros 83 ouvintes
ROBSON PEREIRAROBSON PEREIRAROBSON PEREIRAROBSON PEREIRAROBSON PEREIRA
Fã-clubeMad Chicken e outros 7 fãs
Mad ChickenMad ChickenMad ChickenMad ChickenMad Chicken

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Jony CarvalhoJony CarvalhoBateria
Imagem de Daniel SantosDaniel SantosBaixo
Imagem de Luís CarlosLuís CarlosVoz, Guitarra

Release

Inspirada no bom e velho Punk Rock, Hangover vem para mostrar que o Punk não morreu e que a cena está mais viva do que nunca, tendo como tema protestos, os clássicos besteiróis, riffs sujos e uma batida rápida, tendo como registro, um álbum, dois EPs e dois singles lançados.

O single e segunda faixa do álbum ‘Punkdemic’, ‘The Hangover’, foi lançado no início da pandemia do Covid19 e aborda o clássico besteirol de “sexo, drogas e rock n roll”. Foi gravado e produzido independentemente e traz uma batida rápida e envolvente.

O último trabalho intitulado Brazil Forces Me To Drink trás 5 músicas inéditas, sendo uma delas cover de Little Wing, originalmente gravada por Jimi Hendrix em 1967, como parte integrante do álbum Axis: Bold As Love.

A música trás uma pegada punk rock, com bateria e baixo rápidos e muito bem marcados, e uma guitarra com riffs sujos, apesar de ainda manter uma sensação de psicodelia no solo.
A banda é composta por Luís Carlos (Voz e Guitarra), Daniel Santos (Baixo) e Jony Carvalho (Bateria) e foi formada numa cidade do interior de Minas Gerais chamada Arcos.

Playlists relacionadas