Hannah Quaresma

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoBelo Horizonte / MG
Plays21.246plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesThais Figueiredo e outros 3 ouvintes
Fã-clubeGustavo Henrique Morais e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Mais madura e desenvolvendo suas habilidades como compositora, Hannah planeja para breve o lançamento do webclipe de #VAIRALAR, fruto da primeira composição da artista gravada em estúdio.

Após conquistar o Brasil e ser finalista do quadro Mulheres Que Brilham, do programa Raul Gil, e participar do programa Máquina da Fama, ambos no SBT, a cantora de voz firme e marcante batalhou, cantou, encantou e conquistou a seu merecido espaço. Nestas oportunidades, Hannah dividiu palco com Ivete Sangalo, na final do quadro, e com Lexa, quando foi surpreendida no programa de Patrícia Abravanel.

Hannah Quaresma fez apresentações inesquecíveis durante suas participações no programa Raul Gil. O sucesso das interpretações da artista foi tanto que recebeu elogios de renomados artistas, como a dupla Cléber e Cauan, pela versão de Mel Nesse Trem, Pedro Henrique e Fernando, pela interpretação de Varinha mágica, e de Valesca Popozuda, que agradeceu Hannah no Instagram pela animada releitura ao ritmo funknejo de Beijinho no Ombro. Sua criatividade nas interpretações lhe rendeu o convite para o quadro Homenagem ao Artista, onde dividiu o palco com a dupla Thaeme e Thiago cantando Ai que dó, música que levou Hannah ao Top 10 do “Mulheres que Brilham.” A cantora também homenageou Léo Magalhães, quando dividiu palco com o cantor ao interpretar a canção Locutor, e Aviões do Forró, com a música Risca Faca.

Playlists relacionadas

Contrate

Heberton Lopes

(31) 8327 - 5743http://hannahquaresma.com.br/site/
Home