Hanny Star

Hanny Star

EstiloPop
Cidade/EstadoTapiramutá / BA
Plays15.185plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLuana Batista e outros 118 ouvintes
Luana BatistaLuana BatistaLuana BatistaLuana BatistaLuana Batista
Fã-clubeEuzebio Rodrigues e outros 398 fãs
Euzebio RodriguesEuzebio RodriguesEuzebio RodriguesEuzebio RodriguesEuzebio Rodrigues

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Uma nova estrela da música pop



A cantora Hanny Star nasceu na cidade baiana de Tapiramutá, que fica localizada na região da Chapada Diamantina. Desde a infância, convive com a música dentro de casa. Seu pai, instrumentista de respeito, foi o responsável por apresentar essa nobre arte à filha.

E foi paixão à primeira vista. Aos 8, Hianny percebeu que a música lhe reservava um futuro brilhante. E logo aos 12, gravou seu primeiro disco, sob a alcunha de Andressa, A Moreninha do Arrocha. Na sequência, integrou as bandas Bonde dos Moleques, Xote Balanço e Mistura Íntima. Dessa forma, atingiu o sucesso na região de Vitória da Conquista e em outras localidades da Bahia e do Nordeste.

Hoje, aos 17 e morando em São Paulo, a bela cantora engatou carreira solo e mudou completamente seu estilo. Deixou de lado o arrocha, o forró e o xote para enveredar pela música pop com uma pegada mais global. A mudança de direcionamento ocorreu por conta de seu precoce (porém bem vindo) amadurecimento musical.

Hanny assume que se redescobriu como artista ao fazer seu novo CD, que é composto de um repertório que segue essa nova orientação musical. O trabalho, gravado em Itabunas (BA), conta com baladas, pop rock, axé e até de músicas com pitadas de reggae. Vale destacar também que as composições Fala Pra Mim, Se Você Me Ama, Hoje Só Quero Seu Amor, Imagens Distorcidas, Decida Coração e Flor do Meu Jardim deste trabalho foram escritas por ninguém menos que Zel Moreira. A produção ficou a cargo de seu empresário, Carlos Amorim, com parceria de Adilson de Lima. Há de se tirar o chapéu também para a versão teen de Eu, Você e a Praça (grande sucesso de Odair José).

O disco, batizado de Caminhos Virtuais foi lançado em novembro de 2011 e tem potencial para ser um dos grandes sucessos da música pop nacional. Ganchudo e eclético, é um trabalho perfeito para embalar espaços variados, como bailões, boates, raves e micaretas. Com esse projeto, Hanny Star mostrou-se uma artista completa e com talento suficiente para explorar sua voz em ritmos variados. Definitivamente, Hanny Star era a estrela que faltava para brilhar no mercado nacional.


Para conhecer Hanny Star
YouTube: http://www.youtube.com/amorimprod
Palco MP3: http://palcomp3.com/hannystar/



Contato para shows:

Carlos Amorim Produções
(75) 9189-5842
amorimprod@hotmail.com

Playlists relacionadas

Contrate

Carlos Amorim

(71) 9116 - 4658 | (71) 9678 - 8747http://www.carlosamorimdivulgacao.com