Hardtime

Cidade/EstadoGuarulhos / SP
Plays190plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesFabiano Batera Clube e outros 3 ouvintes
Fã-clubeBonde Sem Freio e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
MarcioVoz, Guitarra
JúniorBaixo
FábioGuitarra Base
Ver mais integrantes

Release

Muitos anos se passaram, muitas coisas aconteceram, shows, problemas, brigas, o mundo mudou, as pessoas mudaram, mas uma coisa não mudou... a vontade de se fazer música e a amizade. É assim que o Hardtime segue através do árduo caminho do underground brasileiro, fazendo música sem estrelismo e com amor, contando hoje com Márcio vocal e guitarra, Binho guitarra, Júnior baixo e Pézão bateria.

Nestes quase 6 anos de existência, conseguimos gravar o primeiro registro, a demo-tape "Love songs to valantines day", logo após fizemos participação em duas coletâneas, a primeira "Alternative Radio" lançada pelo selo Reação Records e a segunda "Colorindo HC" do selo Dryice Records e recentemente gravamos nosso primeiro EP intitulado "Seus passos" onde gravamos três músicas em português .

Inicialmente a principal característica da música do Hardtime, era as músicas rápidas e vocais melódicos, lembrando muito o clássico hardcore californiano, todas as letras eram em inglês, com o passar dos anos a banda optou por escrever as músicas em português e com o seu amadurecimento musical o som também teve uma mudança, hoje podemos classificar o Hardtime como uma banda de rock alternativo, as diferentes influências de seus integrantes tornam o som bem eclético, com guitarras ditorcidas, baterias ora quebradas, ora dançantes, mas sem perder o "punch hardcore" das suas origens.

Se depender dos integrantes da banda, o Hardtime ainda terá muitos anos de vida e muito rock.

Playlists relacionadas

Contrate

Home