Imagem de capa de Heffer
Heffer

Heffer

EstiloPop
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays5.387plays

Comunidade

OuvintesCleycyano Santhos Silvestre e outros 646 ouvintes
Cleycyano Santhos SilvestreCleycyano Santhos SilvestreCleycyano Santhos SilvestreCleycyano Santhos SilvestreCleycyano Santhos Silvestre
Fã-clubeMirian Soares Nunes e outros 6 fãs
Mirian Soares NunesMirian Soares NunesMirian Soares NunesMirian Soares NunesMirian Soares Nunes

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Conhecido pelo hit "O Impossível",Heffer, que pouco tempo atrás assinava Heffer Chaves e era considerado uma das revelações da música cristã e uma das grandes apostas de Johnny Essi, o mesmo produtor de Aline Barros, Priscilla Alcântara, Mariana Valadão, entre outros nomes expressivos do segmento,voltou à cena após um hiato de dois anos por causa dapandemiado coronavírus e cheio de novidades.

Uma delas é a sonoridade diferente, com referências mais direcionadas ao pop, com muita dança e movimento. A outra é a boa repercussão de "Não Pira", que foi disponibilizada no mês de dezembro e já conta com quase 200 mil visualizações no YouTube."Não queria cantar somente para um público específico, e sim para todos os que desejam amar e ser amados", explicou.

Para Heffer (lê-se Éfer), o mais importante é que suas canções cheguem às pessoas e tenham vida própria.Vale destacar que o garoto que sempre sonhou em ser um grande artista nunca deixou de estudar, acreditar e realizar. "Lembro como se fosse hoje da época em que imitava oJustin Bieber,de quando interpretava o Giovanni Méndez, personagem do ator Christian Chávez, da novela"Rebelde",numa banda cover. E, principalmente, do período em que me apresentava como um dos integrantes doOne Direction.Tínhamos fãs que pediam autógrafos e levavam cartazes na arquibancada", relembrou o mariliense de 23 anos sem esconder o brilho no olhar.

Playlists relacionadas

Contrate

Alan Fernandes

(11) 98996 - 2680www.heffer.com.br