HELDER & HENRIQUE

HELDER & HENRIQUE

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoPirenópolis / GO
Plays14.459plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesSamuel Cerqueira e outros 43 ouvintes
Samuel CerqueiraSamuel CerqueiraSamuel CerqueiraSamuel CerqueiraSamuel Cerqueira
Fã-clubeEloir Tibes e outros 109 fãs
Eloir TibesEloir TibesEloir TibesEloir TibesEloir Tibes

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de HELDERHELDERVoz, Violão
Imagem de HENRIQUEHENRIQUEVoz, Violão

Release

HELDER & HENRIQUE – Uma dupla sertaneja que nasceu no berço musical mais rico em talentos sertanejos do país completou em 2016, 12 anos de parceria, com um trabalho rico em musicalidade, emoção e pureza na interpretação. Influenciados por Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Gian e Giovani, Leandro e Leonardo, Chrystian e Ralf e outros grandes nomes da música sertaneja, provam a todos por que a música é o remédio da alma.
Helder, nascido na cidade de Pirenópolis-Go, foi apresentado ao Henrique, que morava na cidade de Brasília-DF, por meio de um amigo que tocava na noite. Desde então se criou um vínculo de amizade e irmandade entre ambos. A partir daí, a dupla vem se apresentando por diversos estados brasileiros, com um show que anima e contagia o público por onde passam, provam assim, que vieram pra ficar.
Em 2005 a dupla se mudou para São Paulo onde tocou na noite paulistana nas melhores casas de shows, exposições e feiras agropecuárias. Ganhou troféu da noite sertaneja promovido pela rede Biroska (a casa dos artistas) promovido pela Lilian Gonçalves filha do inesquecível Nelson Gonçalves
A dupla possui em sua discografia três trabalhos. Em 2006 gravou um CD demo com sete músicas de composições próprias, intitulado “História de Amor” que teve as musicas “Difícil Esquecer” e “Palhaço de Circo” bastante executada nas Rádios do interior de São Paulo. No ano de 2013 lançou o projeto “E só chamar que eu vou” um EP com quatro músicas. Agora em 2015 a Dupla lança o mais novo trabalho “HELDER & HENRIQUE NA BALADA” um projeto com estilo diferenciado e jovial, direcionado a diversos tipos de público que gosta da boa música.
Com uma parceria com sua gravadora, Pedágio Brasil. Em 2015, HELDER E HENRIQUE participou da festa de 60 anos da festa do peão de Barretos. Aonde tocaram no lançamento da festa, fazendo a Alvorada da festa pra população da cidade de Barretos-SP e dentro do Parque do Peão, no palco Culturando. Focado na boa divulgação a dupla fecha parcerias com grandes rádios e divulgadores, no qual a cada dia a aceitação do publico e instantânea, e já vê suas musicas ser bastante executadas. Tatuagem na nuquinha e Quando o amor acaba.
O objetivo dos produtores foi formar uma dupla diferente, com carisma, profissionalismo e talento. Nos shows, a dupla valoriza o visual, a dança e a interatividade com o público. O repertório é composto por músicas próprias e os principais sucessos de outros artistas, que vai desde os grandes clássicos até o Sertanejo universitário.

Para quem quer um super show, recomendamos. HELDER & HENRIQUE



Contato para Shows:

(11) 9 8126-2173

heldereherinque@gmail.com
www.helderehenrique.com.br

left

Playlists relacionadas

Contrate