Imagem de capa de Henrique e Falcão

Henrique e Falcão

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays142.777plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesMargarida Fernandes Moreira e outros 336 ouvintes
Fã-clubepaulino gubiani de souza e outros 5 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Corações goianos!


Henrique, natural de Quirinópolis, sudoeste goiano, desde cedo, teve, como inspiração para sua segunda voz, o cantor Leandro da dupla Leandro e Leonardo, e tambem seu tio Tião Mineiro, da dupla “Zé Venâncio & Tião Mineiro”, cantores da verdadeira moda caipira.


Profissionalmente, cantando em bandas de Baile no interior, iniciou sua carreira em 1998; participou de outras formações de dupla, gravando CDs e DVDs, somando, na estrada, mais de 20 anos de dedicação a musica sertaneja.


Falcão, natural de Buriti Alegre, interior de Goiás, assim como Henrique, teve forte influencia familiar em sua formação musical, seu pai, também de voz grave e afinada, foi seu primeiro passo em sua jornada pela música sertaneja. Autodidata, aprendeu sozinho a tocar os acordes de um violão.


Profissionalmente, iniciou sua carreira artística ainda jovem; participou de festivais; teve a honra de ganhar alguns dos que participou; sua primeira dupla foi Agnan e Ramon, mas também participou de um trio, o trio Sul Goiano; formado pela “faculdade dos bares”, cantou em muitos barzinhos da capital goiana e pela semelhança vocal, e fã número um, se dedicou a obra da dupla Felipe & Falcão.


Nada acontece por acaso, Deus em sua profunda sabedoria nos guia pelos caminhos que devemos trilhar... E ele levou nosso saudoso Antônio Rosa Ribeiro, grande artista, que faz parte da história da música brasileira, primeiro Falcão na formação da dupla Felipe & Falcão.


O show não pode parar... As páginas dessa história mereciam continuidade. Falcão recebeu o convite de Elaine Scallon, uma das grandes empresárias do meio artístico nacional, para dar sequência ao trabalho juntamente com Felipe. Conhecedor profundo de toda a obra musical da dupla, ciente da responsabilidade, entrou seguro e caminharam, juntos, país a fora, com apoio dos familiares, amigos, artistas, com destaque ao cantor Edson, da dupla Edson & Hudson, que teve relevante papel no trabalho da nova formação, aos Fãs da dupla, que abraçaram com carinho e compreensão e a toda a imprensa nacional.


Foram anos de sucesso e realizações e no final de 2017, com anseios distintos em relação ao futuro, Felipe & Falcão decidiram seguir caminhos diferentes.


Entre rabiscos de novas composições e as horas dedicadas em Studio, Henrique e Falcão se encontraram, musicalmente o casamento se consolidou e o resultado artístico, dos brutos Bão do Brasil, ficou evidente na gravação do primeiro DVD da dupla, “O Armazém”.


A dupla Henrique & Falcão apresentam um show com grandes clássicos da música sertaneja, canções eternizadas, que agradam pessoas de todas as idades... Uma grande opção para os contratantes de todo o Brasil.


Henrique & Falcão
Os Brutos Bão do Brasil!

Playlists relacionadas

Contrate

Agenda / Escritório

(66) 2222 - 2222 | (66) 98443 - 7640www.henriqueefalcao.com.br