Henrique Máximo

Cidade/EstadoTaguatinga / DF
Plays7.465plays

Comunidade

OuvintesRaquel Martin e outros 4 ouvintes
Fã-clubeForro dos Kapas e outros 11 fãs

Comentários

Filtrar Por:

Release

Henrique Máximo (Taguatinga DF, 14 de Julho de 1987) Músico e Estudante de Jornalismo. Começou a tocar teclado sozinho aos 13 anos. Após 1 ano ocupava o posto de tecladista da banda de Pop Rock, Terceira Visão, onde ficou até 2003.

Após algumas rápidas passagens por bandas de Pop Rock e Heavy Metal, formou em 2004 a banda de Hard Rock, Hot Drink, onde aprimorou bastante seu estilo de tocar e compor, mas a banda encerrou suas atividades em 2005.

Após uma breve passagem por duas bandas de heavy metal e rock oitetista, entrou em Abril de 2006 na banda de Gothic Metal, Amadeus e formou a banda da noite, Metropollys.

Pelo Amadeus gravou o terceiro trabalho da banda, chamado "Time to Think", que foi lançado em 2007. Do disco sairam os vídeo-clipes das músicas: "Son of the Universe" e "Time to Think".

Pela Banda Metropollys se apresentou em importantes casas de show de Brasília tendo boa divulgação na mídia local. Em 2008 as duas bandas encerraram suas atividades. Atualmente Henrique Máximo se dedica a composições próprias e está toca na banda tributo a Deep Purple, Purpleramma.

Outras bandas que participou:
Silver Blade (Heavy/Hard)
Lendarium (Pop Rock)
Caravan Blues Band ( Tribute to Blackmore)
Arthemis (Metal Melódico)
Antena 80 (Covers)
Coronel Black (Hard Rock)
Geração 80 (Covers)
Sirens (Savatage cover)
Universo Paralelo (Covers)

Playlists relacionadas

Home