Heroina

Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays1.229plays

Comunidade

OuvintesNayra e outros 5 ouvintes
Fã-clubeClaudio Lima e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Claudio S. LimaClaudio S. LimaVoz, Guitarra, Baixo
Imagem de Samuel LevySamuel LevyGuitarra, Baixo
Imagem de Nayra D`LucciNayra D`LucciBateria
Ver mais integrantes

Release

Heroína
Depois de uma longa depressão, onde a realidade se confundia com as alucinações, escrever e tocar foi a única coisa que manteve na linha os dois amigos músicos(Samuel Levy e Cláudio Lima). As músicas funcionam como uma válvula de escape. Assim no final de 2004/2005, após uma longa temporada a procura do ultimo integrante da banda, a baterista Nayra D’Lucci foi convidada para assumir a bateria. Surgia definitivamente a Heroina, com certeza uma das primeiras bandas brasileiras de nu-punk.
No seu repertorio músicas em Francês como a C´est tout sale, em Inglês como a canção Do you understand e em brasileiro como a música Eutanásia e The End (que apesar de ter o nome em Inglês a letra é em brasileiro), e revela todo o íntimo de um depressivo.
Musicalmente é um trio que deixa transpor suas influencias de bandas européias como Muse, Placebo, Dolly, Noir Desir, Seaz, Noï, JJ72, Radiohead, de bandas brasileiras independentes como Df3, Stelabela e O Espantalho e de bandas americanas como Nirvana, Incubus e Bush.
No mínimo, curioso.
O grupo também procura se destacar nas ações de auxilio a comunidade como: Ação contra a Fome,doe Sangue, doe um Agasalho, Racismo Drogas e Violência pra que? usando os seus eventos realizados em um galpão desativado que serve também de local de ensaio conhecido no underground como Usina, Para abordar esses temas do nosso cotidiano.
Para as outras Bandas e uma boa irmã mais nova, pois, para cada evento realizado são 3 Bandas do circuito underground que tem a oportunidade de mostrar os seus trabalhos sem ter que apresentar, demo , aparelhagem etc...

The Heroína is:
Nayra D´ Lucci – Drums and Backing Vocal
Samuel Levy – Guitar, Bass and Backing Vocals
Cláudio Lima – Bass, Guitar and Lead Vocal

Localidade: Freguesia – Jacarepaguá, Rio de Janeiro – RJ- Brasil.
Contacts:
Tel.: (21) 24275866/(21) 24438416/ (21) 88539971
Email: claudiorockbrother@hotmail.com
www.tramavirtual.com.br/heroina
www.heroina.palcomp3.com.br

Playlists relacionadas

Contrate

Claudio Lima

(21) 8843 - 0228 | (21) 8843 - 0228http://www.fotolog.com/heroina_band