Hey Joe!

EstiloReggae
Cidade/EstadoLeopoldina / MG
Plays721.481plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesNicole Nascimento e outros 60 ouvintes
Fã-clubeLafaiete Júnior e outros 9 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Rodrigo D'Sá SchettinoVoz, Guitarra Base, Gaita
Rodrigo Rosa Voz, Violão
Lucas FerrariPercussão, Bateria
Ver mais integrantes

Release

Em 2012, em Leopoldina, cidade da Zona da Mata Mineira, forma-se a banda Hey Joe! O grupo se une com a intenção de compartilhar a energia dos ritmos do Surf, Reggae e Ska, ritmos típicos de regiões tropicais à beira mar. Porém, devido à distância da água salgada, a inspiração para as canções vieram das cachoeiras e dos mares de morros de Minas Gerais; a plenitude das montanhas foi o substrato artístico. As músicas abordam assuntos cotidianos, comuns a qualquer ser que vive experiências intensas humanas, como o amor, a família, a contemplação à natureza e a crítica social. Unir mensagens positivas ao som que traz a sensação de estar em contato com o mar e com o verde, resultou este projeto.
No princípio de 2016, a banda entra em turnê lançando seu primeiro disco, “Deskareggae”, gravado no estúdio Versão Acústica do cantor mineiro Emmerson Nogueira. Com 15 músicas, das quais duas são versões em remix DUB feitas por Buguinha, artista pernambucano que já produziu faixas de artistas como Planta & Raiz, Ponto de Equilíbrio e Racionais MC’s.
Composta por Rodrigo Rosa (voz e violão), Rodrigo D’Sá Schettino (voz, guitarra e gaita), Lucas Ferrari (bateria), Ricardo Oliveira (baixo), Renan Souza (guitarra) e Davidson Bronzato (Trompete), a banda segue dissipando boas vibrações, buscando fazer o povo refletir, sorrir, e se entregar ao poder transcendente e contagiante da música!

Playlists relacionadas

Contrate

Home