Holycross

Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays4.519plays

Comunidade

OuvintesMarivan Ugoski e outros 1 ouvintes
Fã-clubeIgor Charlles e outros 6 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Aloysio VenturaAloysio VenturaVoz
Imagem de Igor CharllesIgor CharllesBaixo
Imagem de Diego SantiagoDiego SantiagoGuitarra Solo
Ver mais integrantes

Release

A Holycross foi idealizada no fim de 2005 pelo baixista Igor Charlles e pelo guitarrista Diego Santiago. Somente no fim de 2006 a banda conseguiu sair do papel com a seguinte formação: Fábio Leite nas guitarras base, Aloysio Ventura (Synesthesia) nos vocais e Wallace B. nas baterias. Com a saída temporária de Diego Santiago, que foi para a Escola de Sargentos da Aeronáutica, Aloysio Ventura passa para as guitarras solo e para o seu lugar entra Wagner Martins. Com essa formação a banda gravou a Holycross Demo Tapes e venceu o 2º Festival Música Urbana Brasileira. Com a saída também temporária de Wagner Martins que foi para a Escola de Sargentos do Exército, a banda ficou carente de um vocalista. Então para o seu lugar entra Klaus Razog (Black Sun Rise) com muita competência. Após alguns shows com Razog, Aloysio Ventura volta aos vocais da banda com a saída amigável de Razog. Com a saída de Wallace B, entra pra seu lugar Ryan Santos que assume muito bem a bateria da banda. Fabio Leite devido a problemas de viagens, teve que sair da banda, dando lugar a Bruno Oliveira. Formação essa que gravou o EP Live At Toca do Rock. Após mais um mês de banda, Bruno decide deixar a mesma, dando lugar a Wagner Martins nas guitarras.

Com essa consagrada formação a Holycross (Aloysio, Igor, Diego, Wagner e Ryan)passa todo o ano de 2008 e lança o EP On Behalf of The Father, sucesso nas críticas do heavy metal!
Ao fim de 2008, Ryan Santos deixa a banda, dando lugar a Cassio "Voraz" Tavares. Essa é a atual formação da Holycross!!!

Playlists relacionadas

Contrate

Igor Charlles

(21) 8315 - 5848http://www.holycross.com.br