Imagem de capa de hoovaranas

hoovaranas

Cidade/EstadoPonta Grossa / PR
Plays12.807plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesDelicias Da Cicera e outros 243 ouvintes
Fã-clubewlisses Barbosa e outros 16 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Criada no ano de 2018 em meio aos eventos alternativos de Ponta Grossa, no interior do Paraná, a hoovaranas é um trio neo-psicodélico instrumental formada por Rehael Martins (Guitarra), Eric Santana (Bateria) e Jorge Bahls (Baixo).
O trio rapidamente conquistou o público da região com seu som psicodélico e progressivo, levando cada vez mais pessoas em suas apresentações. O lançamento do álbum visual "Poluição Sonora" em Maio de 2019 foi um grande marco para a banda que se apresentou em grandes festivais no sul do país, entre eles o Festival Revirada e o Festival de Música de Ponta Grossa. O disco foi gravado em Setembro de 2018 dentro de um galpão numa chácara situada no município de Castro/PR, tendo todo seu processo de gravação registrado no documentário "Depois da Tempestade", disponível no YouTube.
Em Abril de 2020, durante a pandemia do COVID-19, o trio lançou o EP visual "ISOLAMENTO", uma experiência audiovisual produzida de forma caseira/lo-fi pela própria hoovaranas.O EP de 8 faixas veio com a idéia de externar tudo o que o trio estava sentindo enquanto isolados, ansiosos e com saudades do mundo lá fora. Toda a produção de áudio (gravação,mixagem e masterização) e vídeo (edição) do EP ficou ao cargo de Eric Santana (baterista), que fez tudo apenas pelo celular em 6 dias. O EP traz uma atmosfera densa, introspectiva e reflexiva, ao mesmo tempo, também traz a calmaria e o acolhimento.A versão visual foi produzida em colaboração com fãs da banda que enviaram pequenos takes de suas rotinas durante o isolamento social. Atualmente a hoovaranas está no processo de pré-produção de seu próximo álbum.

Playlists relacionadas