HORYON

Cidade/EstadoFlorianópolis / SC
Plays4.728plays

Comunidade

OuvintesJosevilson Reinoso e outros 6 ouvintes
Fã-clubegisele piva e outros 14 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Rafa DacharyBateria
Pierre BuchmannBaixo
Ricardo DoblerGuitarra
Ver mais integrantes

Release

A banda Horyon teve início no final de 2000, quando Rafael Dachary (Bateria) e Eduardo Dachary (Baixo), Pierre Buchmann (Guitarra/Vocal) e Ricardo Dobler (Guitarra Solo) se uniram com o propósito de tocar covers de Metallica, Sepultura, Pantera, Slayer entre outras bandas que curtiam. A banda já tocou em diversos festivais em Ijuí (RS) e região, como: Giruá, Catuípe, Santa Rosa, Santo Ângelo, Santa Maria e Cruz Alta. Em vários festivais importantes da região a Horyon já foi destaque, em 2002 no festival ?Rock In Ruy? a banda ficou em 2º lugar, em 2003 tirou o 1º lugar no mesmo festival, tocando Master of Puppets, Fade To Black e One, do Metallica. No ínicio de 2004 a banda gravou o primeiro single, Edge of Fire, que foi bem aceito. Logo após as gravações Eduardo Dachary saiu da banda por motivos pessoais e divergências musicais. Foram feitos testes com outros baixistas, que não se encaixaram no contexto da banda. Então, Pierre Buchmann decide assumir o contra-baixo. Com esta formação, a banda começou a compor músicas para a Demo e finalizou as músicas em dezembro de 2004. Em janeiro de 2005 foram iniciadas as gravações da Demo ?The Eternity Remains?, as quais foram concluídas no final de fevereiro.
A Horyon fez vários shows pela região sul do país divulgando o seu primeiro trabalho. A banda teve uma ótima aceitação do público por onde passava, sempre recebendo elogios, mas também críticas. A demo "The Eternity Remains" foi destaque nas revistas Roadie Crew e Vahalla do mesmo ano. Depois de 1 ano de divulgação da demo a banda decide compor novas músicas. Em 2006/2007 os integrantes da Horyon procuram se concentrar mais nas composições do que nos shows, e foi aí que surgiram as primeiras novas idéias. O ano de 2008 foi um ano ruim para a banda, pois Pierre deixa o grupo e então começa uma difícil missão de achar um baixista e um vocalista. Depois de meses procurando conseguem achar um baixista, que morava em uma cidade perto de Ijuí, tudo estava dando certo, mas a banda tinha ainda outro problema pra resolver, um vocalista.
Muitas coisas aconteram, boas e ruins, e então Pierre volta para o seu velho cargo no final de 2008. A Horyon continua as composições e em 2009 a banda volta com força total e muita vontade de tocar e gravar o seu primeiro álbum que tem previsão de sair no final de 2009 ou início de 2010.


Comunidade no orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13474999

Myspace:
www.myspace.com.br/horyon

Obrigado pela atenção.

Playlists relacionadas

Contrate

BANDA HORYON

(48) 3207 - 2494 | (48) 8801 - 0893http://www.myspace.com/horyon
Home