House Full Of Bullets

Cidade/EstadoSerra / ES
Plays1.732plays
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintespaulo grecco e outros 6 ouvintes
Fã-clubeSamuel Victor Silva e outros 1 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Giu AleixoBateria
Alden GarciahVoz, Guitarra

Release

Em Outubro de 2015, o vocalista e guitarrista Alden Garciah decide montar o projeto House Full Of Bullets. Já com a bagagem de 20 anos de música e 5 discos, entre bandas e trabalhos solo. Dois destes, quando Iniciou profissionalmente sua carreira na banda de metal capixaba Siecrist. Onde fez parte do segundo e terceiro álbum. Na época pela Cogumelo Records.
Com tendências do metal mais moderno, o HFB segue fortes influências de bandas como Breaking Benjamin, Stone Sour, Metallica, Korn, System Of a Down entre outros, e em Abril de 2016 apresenta a projeto ao público. Assumindo, mesmo em território brasileiro, a máxima de que o idioma que melhor se encaixa e representa o som pesado, é o inglês.
Alden Garciah, que também é videomaker, assina a direção dos clipes e trabalhos áudio visuais da banda. Disposto a apostar em outra forte tendência da atualidade, as mídias digitais, lança o primeiro single “Rain of Lies” já com o primeiro vídeo clipe oficial da projeto, em Abril de 2016. Na sequência a banda lança seu primeiro EP no início de Junho de 2016, contando com 5 faixas, distribuído mundialmente pelo iTunes, Spotify, Deezer, Google Play, CDBaby e em outras 24 plataformas de música digital.
O House Full Of Bullets segue preparando um vídeo clipe para cada faixa do EP, como o clipe de “Purify” lançado em Julho, “Way of life” lançado em Setembro, ambos em 2016. Já no início de 2017 lança o mais recente “The Loneliness”, e pretende ainda no primeiro semestre de 2017 já estar com material novo na praça. Com a ambição de atingir o mercado exterior, mais afeito ao estilo de som da banda.
Acompanhe esses e outros lançamentos através da fan page no Facebook, e do canal oficial no Youtube: House Full Of Bullets.

Playlists relacionadas

Home