Hugo e Guilherme

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays2.757.495plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver mais vídeos

Comunidade

Ouvintes e outros 4.633 ouvintes
Fã-clubeSilvanna Nunes e outros 3.365 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Hugo VezzaniVoz
Guilherme NevesVoz

Release

Irreverência e criatividade são características fortes deles. Os dois são de Goiás, Hugo tem 25 anos, nasceu em Morrinhos e foi criado em Goiatuba. Guilherme, aos 21, é natural da capital Goiânia. Spártaco Vezzani, o Hugo, canta desde os 7 anos de idade. Matheus Neves, o Guilherme, está dando início a sua carreira este ano, o jovem estudante de agronomia, não cantava profissionalmente.
Responsabilizar o destino seria o mais correto para narrarmos a união dos dois cantores. Spártaco seguia carreira solo e sempre carismático conquistava fãs por onde passava. Em 2015, ao se apresentar em uma tradicional casa de Goiânia, conheceu Matheus, amigo do proprietário do local, no final do show aconteceu a informal e prazerosa roda de viola entre amigos, eles sentiram a afinidade na hora, e os companheiros presentes deliraram com a sonoridade de ambos juntos.
Parece que toda referência à carreira de Hugo e Guilherme tem um toque especial. Além do apoio familiar dos pais e avôs, eles têm como inspiração artistas consagrados pela tradição na música sertaneja, João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, João Mineiro & Marciano e Gino & Geno, são alguns destes nomes. Tanto Hugo quanto Guilherme cresceram ouvindo o ritmo que escolheram para embalar suas vidas. Um outro ponto de destaque da dupla é a veia para composição. Hugo é um compositor de mão cheia e assina com Guilherme oito faixas deste primeiro DVD. Quando seguia carreira solo como Spártaco escreveu músicas como “E aí” (Thaeme e Thiago), “Pra ser perfeito” (Michel Teló) e “Deslumbrante”, gravada por ele mesmo com participação especial do inesquecível Cristiano Araujo.

Playlists relacionadas

Home