Hugo & Matheus

EstiloSertanejo
Cidade/EstadoItuiutaba / MG
Plays28.921plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLucas Bira e outros 38 ouvintes
Fã-clubeEliseu Vieira e outros 88 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de HugoHugoVoz
Imagem de MatheusMatheusVoz

Release


A dupla Hugo & Matheus acaba de lançar seu mais novo sucesso, intitulado como "Água na Boca". Os irmãos, que possuem um carisma incomparável e um timbre totalmente diferenciado, lançaram recentemente quatro músicas de autoria do amigo e compositor, Marcelo Chaves, tais como: "Não vai ficar com o meu coração", "Só sei gostar de você" , "Longe de mim", dos amigos e compositores Daniel Marquetti/Rafael Chamahum, e a música de trabalho "Água na Boca".
A dupla, que vem conquistando o carinho do público por onde passam, são a aposta do "novo sertanejo", fugindo de qualquer padrão que possa ser comparado, as influencias musicais são muitas, e fogem de qualquer rotulo. Talento e humildade resumem o perfil dos irmãos.
Hugo e Matheus sempre foram apaixonados pela música e ouviam desde muito cedo música sertaneja, por influência da família de origem rural, mas principalmente do pai que tocava violão e gostava muito de Chitãozinho & Xororó, João Paulo & Daniel e outros. Ainda pequenos os irmãos subiam na cama dos pais, ao som da música "60 dias apaixonado" e simulavam estar no palco fazendo um show.
Os meninos nasceram em Ituiutaba, região do Triângulo Mineiro, interior de Minas Gerais. Tiveram uma infância tranqüila e bem divertida, mas marcada pelo falecimento do pai, João Marcos, que os deixou com sete e nove anos de idade, respectivamente, fato que abalou muito os garotos, mas tiveram força e seguiram em frente com o apoio da família e principalmente de sua mãe Dalva Maria, que sozinha criou os irmãos e obteve sucesso com as bênçãos de Deus.
Ainda criança, Matheus ganhou um violão de sua mãe, realizando um sonho e logo em seguida, iniciou as aulas. Hugo acompanhava de perto e cantava, mas não tocava violão.
No ano de 2003 Matheus já tocava no grupo de jovens do colégio, participou de festivais também do colégio, tocava nas festas de família, dos amigos e como gostava muito de música, passou a se dedicar mais, acompanhado pelo irmão Hugo.
Em 2008, acontece o que marcaria a história dos irmãos. Matheus sai de casa para cursar faculdade de publicidade em Uberlândia-MG e deixa o seu violão em Ituiutaba. Assim, Hugo passa a manusear o instrumento e sozinho, com a ajuda da internet, aprende a tocar. Meses depois, Hugo sem nunca ter feito aula, aparece tocando e cantando as modas de viola que tanto gostava de ouvir com seus avôs.
Com tamanha dedicação, Hugo passa a tocar nas reuniões de amigos, churrascos e festas de família tendo boa aceitação de todos e Matheus, percebendo a evolução do irmão, passou a incentivá-lo para dedicar-se e melhorar cada vez mais.
Dessa forma, os irmãos resolveram formar a dupla Hugo & Matheus, com o compromisso de levar através da música, muito carinho e alegria para o público!

Texto: Tuanny Souza, Assessora, em parceria com Prof. Dra. Dalva Maria de Oliveira Silva

Playlists relacionadas

Contrate

Leandro Felix

(34) 3086 - 9462http://www.hugoematheus.com.br