HUMPT

EstiloPop Rock
Cidade/EstadoGovernador Valadares / MG
Plays136plays

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Não tem como não pontuar que a carreira do cantor Mário Velloso definitivamente nasce após sua participação no reality show do SBT Casa dos Artistas. Após uma participação no Domingo Legal no ano passado, o empresário Rick Bonadio se interessou pelo charme do jovem com jeitão praieiro de 20 anos e 1,92 de altura. Assinaram contrato com a gravadora Sony Music e começaram a produção do disco homônimo de estréia de Mário.

Neste meio tempo, foi chamado para o isolamento da Casa dos Artistas. Desde o início, deixava claro que seu interesse maior é lançar o álbum, chegando a pedir várias vezes para sair do programa. Tarefa de exposição cumprida, Mário sai da casa para os ouvidos do público que curte um pop romântico despretensioso.

Mário começou a tocar violão com 10 anos. Aos 15, montava sua primeira banda de rock, com os típicos ensaios de garagem e perturbação da paz na vizinhança. As influências atuais do promissor ídolo pop são Oasis, Bon Jovi, Wallflowers, The Strokes e os clássicos Beatles e Elvis Presley.

Paralelo musical

O disco abre com canção do próprio produtor, Bonadio, Tudo Por Você, aposta da gravadora como música de trabalho. Uma parte do repertório é formada por regravações, até mesmo curiosa. Um dos hinos jovens da década de 70, Baby I Love Yor Way, de Peter Frampton, ganha versão como Como Eu Te Amei.

O paralelo é inevitável, pois Frampton começou carreira como um cantor e guitarrista prestigiado e depois de uma capa na revista Rolling Stone ressaltando apenas sua aparência de "jovem loiro bonitão" teve sua imagem levemente rasurada. Agora é a vez de Mário superar a superexposição da Casa dos Artistas. Outra regravação: Meu Erro, de Herbert Vianna e Paralamas do Sucesso. Mário ainda selecionou a canção Eu Tive um Sonho, de Paula Toller.

Agora o cantor terá agora de mostrar para o público um pouco de sua verve musical e o quanto sua curta trajetória como estudante de Publicidade e Propaganda na FAAP, preferência por esportes radicais como rafting, mergulho e alpinismo in door e várias viagens ao redor do mundo influenciaram sua personalidade.

Playlists relacionadas