IDEA

EstiloPop
PaísJapão
Plays5.699plays
VER TODAS AS MÚSICAS
Ver todos os álbuns
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesLucas Teixeira e outros 8 ouvintes
Fã-clubeRaíssa Rodrigues e outros 7 fãs

Comentários

Filtrar Por:
IDEAVoz

Release

IDEA começou a tocar piano a partir dos três anos de idade. No ano de 2000, ganhou o Prêmio de Excelência de Divisão Solo do torneioPTNA( Piano Teachers' National Association of Japan) e em 2001, ganhou o Prêmio de Excelência da Competição Yamaha Festival.

Sob a influência de sua mãe vocalista da música gospel, ela tem estado nos palcos desde 2000 tendo sua primeira aparição televisiva ocorrendo no ano de 2002, no programa “New Nippon Expeditionary Party” daNippon Television.

No ano de 2004, foi para aNova Zelândiapara melhorar suas habilidades no idioma Inglês.
Em 2013, "AI", seu primeiro trabalho que incorpora dança, foi classificado em um concurso musical na categoria dance music em apenas 4 dias. A música original "AI" foi transmitida no programa de rádio de Tóquio como “PICK UP ARTIST”.

Desde 2017, IDEA está a frente do programa semanal[E:d-EYES]da rádioZIP-FMde Nagoya.

Em Setembro de 2017, lançou seu primeiro Single“I’m Thirsty”pelaUniversal Music Japan, dando início a sua trajetória como cantora profissional. Desde então lançou mais três singles,“All About You”em Novembro de 2017,“Wake Up”em Dezembro de 2017 e“Brand New Way”em Abril de 2018.Em Setembro de 2018, o aguardado primeiromini álbum"I"foi lançado como uma coletânea dos trabalhos anteriores e duas novas musicas, "Drive me Wild" e "Always Beside you". A faixa "Always Beside You" foi tema do aniversário de 25 anos da maior rádio de NagoyaaZIP-FM.

Em Abril de 2019, lançou seu último trabalho“To the Future”e atualmente está em processo de produção de seu novo Single “A-TA-SHI”, que está sendo produzido por Renato Iwai, e Pedro Dash da Head Media gravadora ligada aUniversal Music. O Single será lançado primeiramente noBrasil.

IDEA está atulmente em fase de preparação para o lançamento de seu segundomini-álbum, que será produzido e gravado nosEstados Unidos.

Playlists relacionadas

Home