Cidade/EstadoBrasília / DF
Plays2.718plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesFagner_6891 e outros 583 ouvintes
Fã-clubeMARCELO CAVALCANTE e outros 3 fãs

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Titela e Ameno são de Brasília e juntos formam o IDL, sigla de Identidade Legítima. O grupo começou a lançar seus projetos em 2016, e em 2018 viu a necessidade de evoluir sua identidade, lançando o clipe de "Wake Up" e o single "Calaf". As músicas traziam uma nova ideia lírica e outra sonoridade, e foi onde o Identidade Legítima viu sua inserção no mercado musical da região.

Em 2019, o grupo lançou no segundo semestre o single "Anitta", que se destacou pela criatividade e conceito proposto no Videoclipe da música, uma das maiores produções do Identidade Legítima até hoje. No final do ano, após diferentes lançamentos, shows e vivências, o IDL percebeu que a identidade do grupo evoluía novamente e decidiu gravar o segundo EP.

Com diferentes influências e sonoridades, o IDL lançou em julho de 2020 o EP "Fragmentado", com o conceito de que a verdadeira identidade legítima é composta por vários lados de uma mesma face. O EP trás 6 faixas e conta com a participação do artista mineiro Cjota, além das produções musicais de Zero, Puzzo e schmxdt. “Fragmentado” já obteve grande destaque com as faixas “Bad Bitch” e “Milhão” sendo estas posicionadas na playlist oficial do Spotify “Dose Trap”

Contato: identidade.legitima@gmail.com

Playlists relacionadas

Contrate

João Victor Costa Saud

(61) 99632 - 3279https://www.palcomp3.com.br/idl/