IH8U - I Hate You

EstiloHardcore
Cidade/EstadoGama / DF
Plays17.350plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesLeiber Rodrigues e outros 4 ouvintes
Fã-clubeUelton Alves da Silva e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
TonVoz
WillGuitarra
LeiberBateria
Ver mais integrantes

Release

Todos nós crescemos na cidade satélite do Gama-DF , nem boa , nem ruim, porém uma cidade diferente . A mais ou menos uma década atrás começamos a tocar juntos , sons que hoje em dia soam engraçados para , uma mistura de Death Metal com Hardcore e Hip Hop, o vocal Ton e o guitarrista Will tinham uma banda chamada Tantrum ( acesso de fúria, você consegue pensar em um nome pior?), nós pensavamos que algum dia poderiamos ser o Biohazard , Rage Against the Machine ou Beastie Boys. O Guitarrista Stefano já possuía uma Guitar Band na linha Dinossaur jr.
Em 1997 a banda começou a apresentar-se em eventos. Em 1999 a banda teve Stefano na segunda guitarra e Dito no Baixo e com o baterista Leiber, todos amigos de longa data, como uma banda nova precisávamos de um nome novo e melhor (ou pior) , então após um episódio do desenho animado Os Simpsons Ton viu uma frase que chamou a atenção, o personagem Sideshow Bob-Selvagem cor de Rosa- escrevia em uma placa de carro na prisão a seguinte composição IH8Bart (para quem não conhece o episódio em que o Bart consegue salvar o palhaço Krusty do vilão Bob ai vai uma dica , é muito bom), então a inspiração para mudar somente o final para IH8U – I Hate You ( eu disse pra você pensar em um nome pior).
Como os anos se passam as pessoas também, então a banda muda a formação com a saída de Dito , Stefano vai para o baixo, começa então uma peregrinação atrás de fans , um de cada vez. Tentamos então nos dedicar 100% à banda, dificuldades seguidas de dificuldades, nós não tinhamos nem um lugar ou estúdio para ensaiar.
Juntamos as forças com outras banda, algumas de amigos, outras de oportunistas que só queriam tirar o pouco que tínhamos, então tivemos a oportunidade de gravar uma música em uma coletânea e participar de alguns eventos.
Em 2000 o baixista Wanderson, também da mesma cidade entra para a banda e Stefano vai então para guitarra, agora já não tínhamos cacoete nenhum daquelas bandas que queríamos ser no início, estava começando a ser moldado um novo tipo de som, do qual nos orgulhamos de dizer que é a nossa cara, influências todos sofrem , é natural, mas aqui é um pouco diferente, são cinco pessoas totalmente diferentes em gosto musical, em opiniões, em quase tudo, mas que se respeitam e gostam de estar juntos para fazer um som. Em 2003 a banda teve o auxilio de outros amigos , nosso Street Team (só crescendo , dominaremos o planeta antes dos macacos),amigos que ajudam como Roadies, músicos de suporte, teclados, instrumentos de sopro, sendo que alguns são até melhores músicos do que nós( mas é bom manter isso em segredo). com essa união conseguimos finalmente montar nosso estúdio e dividir o tempo entre ensaios e jams.
A banda fez várias apresentações com bandas da cidade e de fora do DF. Participamos de competições de Bandas, ganhamos, fizemos cover de Deftones e Faith No More para podermos tocar músicas nossas em meio ao set e mostrar o nosso trabalho. Gravamos uma pré-demo de três músicas.
Em 2005 será gravado o primeiro cd demo em dois estúdio de nome na cidade, porém ainda estamos negociando as datas, esperamos que no segundo semestre esteja tudo gravado. Serão 6 músicas e esperamos poder continuar a nossa peregrinação de um fã de cada vez.
Saúde , suor, gritos, harmonia, emoção, coesão, bom senso para todos.
Vamos construir algo novo juntos. Ou separados. Tanto faz.

Playlists relacionadas

Contrate

IH8U - I Hate You

(61) 8489 - 5032https://www.palcomp3.com.br/ih8u/
Home