ÍKARO

Cidade/EstadoRio de Janeiro / RJ
Plays991plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesPhil D. Martin e outros 2 ouvintes
Fã-clubePhil D. Martin e outros 8 fãs

Comentários

Filtrar Por:
André FelipeVoz, Violão
Otto CastroTeclado
Leônidas MartinsGuitarra
Ver mais integrantes

Release

"Formada no fim de 1998 no bairro da Taquara por André Felipe (Vocal), Diogo Giglio (bateria), Eduardo Amorim (Baixo), Leônidas Martins (guitarra) e Otto Castro (Teclado), a banda de ProgMetal Íkaro vem se tornando um referencial do estilo em Jacarepaguá. Apresentando músicas pesadas e melódicas, a banda tem como característica principal a técnica e a qualidade das composições.

Com temas que variam da mitologia à polí­tica, a banda que escreve em português, vem ganhando mais fãs a cada show e está em processo de gravação do seu primeiro álbum, intitulado "Não Há Sol no Céu", que apresenta faixas como a rápida e melódica "Ícaro", a técnica e viajante "Não Há Sol no Céu" e a cativante balada "A Pedra no Caminho". Dentro da sonoridade do grupo há elementos do rock progressivo, do metal melódico ou speed metal, como alguns chamam, jazz e música brasileira.

O grupo já se apresentou duas vezes no campus R9 da Universidade Estácio de Sá tocando para um público de 500 pessoas, duas vezes em Madureira no Music Festival, duas vezes em Vargem Grande no evento Vargem Insana, Bandeirantes Tennis Clube no evento Bandeirantes Rock Clube, em Guadalupe na Lona Cultural no evento Ride The Beast, em Éden no evento All Rock Point e na escola de música Elam."

Playlists relacionadas

Contrate

Home