Impregnate

EstiloHardcore
Cidade/EstadoPorto Alegre / RS
Plays377plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comentários

Filtrar Por:
Vinícius Fleck - BigoderaVoz
Lucas Vergara - PennyBaixo
FabioGuitarra
Ver mais integrantes

Release

Impregnate


A banda impregnate, faz um estilo meio alternativo, com influenciadas de hard core, rap core e new metal, mas tentando sempre puxar um pouco para o hard core na suas musicas. A banda tem influencias das bandas: Pennywise, Bad Religion, Rage agaisnt the machine, Mukeka di rato e Papa Roach.
A banda, está na verdade há 2 meses tocando, mas é que há uns 2 anos atrás banda era conhecida como Diablera, que começou com idéias de alguns adolescentes de fazer um som para sua diversão e porque todos ali gostavam da idéia de ter uma banda, e assim a banda foi dando certo, indo do quarto de um dos integrantes para shows em viamão e alguns estabelecimentos de POA. Antigamente a banda era formada por: Garnizé (guitarra), Fábio (guitarra), Penny ( Baixo), Gi (batera) e Banana (Vocal), tocando só covers de bandinhas pops, então um dia o baterista resolveu sair da banda e entrou um novo integrante, que ainda está na banda, o Antonio. Foi neste momento q a banda começou a ir para frente.. tocando um estilo meio punk, com musicas próprias e covers de bandas como Pennywise e Bad Religion. Mas entre shows, bebidas e ensaios por causa de alguns boatos (que eram verdadeiros) a banda convidou o vocalista à se retirar da banda, entrando o novo vocalista, Bigodera.
Agora a banda com a nova formação e concreta(esperamos) buscam tentar misturar estilos, fazendo um rap core (com arranjos meio "metal") mas tentando não fugir do hard core, pois ainda faz covers de Pennywise, Bad Religion e bandas to tipo. A Banda tenta fazer letras tentando criticar a sociedade, fazendo letras tanto em inglês como em português. Escrevendo também letras engraçadas mas que no fundo, no fundo é de uma certa maneira critica.
Está é então a banda impregnate, tentando não só mais ser uma bandinha famosa na mídia, mas sim tentando mostrar seu som e sua critica para todos q poderem, tentando sempre ser simpática, engraçada e critica dando o melhor de si no que precisar.

Playlists relacionadas

Contrate

Impregnate

(51) 9241 - 9766https://www.palcomp3.com.br/impregnate/
Home